6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pode contratar qualquer um, ninguém é pior do que o Tiago Reis

  • Sem o Dr Eurico Miranda Vasco apequena FATO.

  • Pegar reserva do bragantino brincadeira, deixa o Thiago Reis lá pelo amor de Deus, esses jogadores pé de 🐁 fiquem bem longe do meu Vasco.

  • Por uns instantes achei que era o Morata!!!

  • Vi alguns jogos deste morato. Reserva do bragantino e nas vezes que entrou, não me agradou. Pelo jeito, mais um ano de sofrimento.

  • Tem até algumas apostas compreensíveis, ainda mais se realmente for um contrato de produtividade que não seja oneroso para o clube, mas creio que a principal carência ainda não foi sanada que é um BOM camisa 10.
    Benítez tem oscilado bastante, tem recorrentes problemas físicos e não deve permanecer pelo alto custo que envolve sua aquisição.
    Logo, a direção precisa ir atrás de um meia criativo que organize o time.
    Já é possível notar uma espinha dorsal para a disputa da temporada.
    F.Miguel, L. Mattos, Ernando, Ricardo Graça, Zeca; Bruno Gomes, Juninho (Andrey), Benítez, Marquinhos Gabriel; Tales Magno e Cano.
    Não é o time dos sonhos (muito longe disso), mas já se começa a enxergar um time que pode dar liga se for bem treinado, completado pelos jovens da base que se destacarem e a diretoria trouxer mais algumas peças para encorpar o elenco.

    Laranjeira no lugar do Talles Sono. Esse garoto junto com o Cano vai dar jogo!!!!!

    E o nem entra onde aí

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.