6 comentário(s)

Supervascaínos
  • O próximo a colocar o Vasco já justiça é o rei do Instagram Leandro Castan...podem esperar.

  • De fato eu acho que ele não fez a melhor escolha em pedir a rescisao judicial etc. Mas bola pra frente e aprendizado que fica em termos de formas de contrato etc.

  • Não dá para pensar que aquelas expulsões ridículas foram propositais ?
    O cara ser expulso com menos de 5 minutos contra o Goiás na série B , não foi estranho ?
    Agora o cara não teve culhão para aguentar a pressão , pediu pra sair e não satisfeito agiu com trairagem .
    O Carlos Brazil foi ingênuo !

  • Boa tarde, o Vasco não aprende mesmo, esse jogador de m...não era nada, o clube fez a formação, investiu uma quantia alta e na primeira oportunidade que ele teve mete a instituição na justiça. Isso vai acontecer também com o Leandro Castan. Pode esperar é questão de tempo, dia, mês ou ano.

  • Se o cara ganha 35 mil e os cálculos chegam a dois milhões aiii tem coisa estranha

  • AAI ESTA A MAFIA DE DIRETOR EMPRESARIO O CARA TEM SALARIO DE 35,000 COLOCAM UM MONTE DE CLAUSULA E PASSA PARA 200,000 DEPOIS ENTRA A RACHADINHA PEGUNTA ESSES DIRETORES ESTÃO EM QUE LADO SÃO PICARETAS COMENDO COM EMPRESARIOS POR ISSO TODO JOGADOR ADORA JOGAR NO VASCO SABE COMO FUNCIONA

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.