3 comentário(s)

Supervascaínos
  • vira e mexe vem esse assunto..

  • Agora é trazer investidores que queiram ajudar o Vasco a sair do buraco. Se o presidente fizer uma campanha para a torcida ajudar com doações para a construção seria muito bom.

  • A situação está tão estranha que infelizmente eu só acredito quando o terreno em questão estiver aterrado e as obras forem iniciadas. Pois aquele terreno na entrada de Caxias o Vasco recebeu e não fez quase nada lá e depois perdeu.

    Não fez nada porque na época quem consegui o terreno foi a gestão do Roberto Dinamite no final do mandato e quando o Eurico assumiu não iniciou as obras fazendo o Vasco perder o terreno. Como sempre o Sr Eurico Ladrão Miranda atrasando o Vasco mais uma vez.

    Quem era o presidente no terreno de Caxias?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.