4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Triste é saber que o dinheiro da venda é para pagar o salário do Paulão, Erazo, Fiascos, Rafael Galhardo... é rasgar dinheiro.

  • Parabéns ao Vasco por mais uma BURRICE oriunda de suas gestões em 18 anos. Parabéns Campello pelo golpe. Já sabia que você é flamenguista mas não divulga, começou o sonho de *** o Vasco. Parabéns Eurico por mais um golpe de milhares em sua vida, parabéns mesmo. Seu processo de apequenamento ao Vasco teve êxito, já que em menos de 10 anos viraremos um Bangu da vida; com sorte um Figueirense que faz graças as vezes, um Coritiba, etc. Eurico Miranda, juro que nunca desejei que ninguém morresse na vida, mas você eu torço para morrer doente e da pior forma. Que você sofra fisica e espiritualmente tudo que fez a uma paixão multi chamada Vasco da Gama. *** desgraçado!

  • Já estou até vendo, vão aparecer aí mais uns 4 empréstimos do Charles Milk e mais da metade do dinheiro vai pro bolso dele! Tomara que eu esteja errado! Mas em se tratando das últimas administrações do Vasco, nada mais me surpreende! Todos eles juntos devem ter fundado uma nova chapa chamada "Ao Vasco Nada!" Porque nunca sobra nada pro Vasco no final das contas! Isso já está ficando meio batido, né não?

  • Ou seja vendendo jogador para poder sobreviver, até quando isso??? e quando não revelar mais jogador!! vai viver do quê?

    Paulinho é o ultimo, nao tem mais ninguem, o outro que seria o Evander dificilmente vai dar caldo, e daqui a 3 meses vai estar devendo a esses perebas que vestem a camisa de novo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.