3 comentário(s)

Supervascaínos
  • CANO LARGOU O ATAQUE PARA JOGAR DE ZAGUEIRO ENTRAMOS COM NOVE CASTAN CANSADO ZECA UMA AVENIDA NEIO DE CAMPO ZERO E ATAQUE DESAPARECEU DESDE O CARIOCA NÃO TEMOS HOMEM DE AREA EM DEZ CRUZAMTOS PERDEMOS TODAS TIME INFANTIL E DOENTES

  • Tô falando isso há muito tempo... temos zagueiros lentos, sim, claro que seria bom ter zagueiros melhores, um meia armador mais ligado no jogo que o Marquinhos Gabriel e um atacante rápido pelos lados, mas a maior carência do Vasco é um primeiro volante bom que proteja a zaga. Ninguém tá falando de craque, é só um jogador que vista a camisa e não tire mais, pro lugar desses encostados que o Vasco tem hoje na posição.

  • O time é fraco tecnicamente deu pra perceber a diferença entre os jogadores, se tivesse na série A seria um forte candidato a cair. O Vasco só consegue essa vaga no jogo de volta com muita determinação e vontade e acertar essa zaga e o posicionamente dos volantes.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.