5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo com todas as postagens, pois ninguém é o dono da verdade, e, nem tem o dom de adivinhar? Otimistas, realistas, pessimistas? ...E, perdemos o nosso melhor atacante, Paulinho. Só faço restrições ao Paulão, suas furadas, e falta de velocidade, que são visíveis. Mas, quem eu venho pegando no pé, e, espero que ele hoje, queime a minha língua, é o em rolão WELLINGTON ...

  • Levar goleada com essa formação é pouco provável.
    Estamos jogando fora e um empate não será ruim.
    Nada que se possa alterar na leitura do jogo.
    Não sabemos como eles virão.
    Tente pensar positivo a vitória é importante.
    Se tá pensando que vai levar goleada é melhor nem ver.
    Eu acredito na vitória.

  • Com Wagner no meio, significa que vamos ter 4 volantes em campo. Como não temo zaga nem lateral esquerdo, no final a conta é de 3 tentando defender, 3 cagando lá atrás e um meia atacante tocando a bola de lado, como sempre.

  • Eu não gosto muito de comentar escalação, mas na minha modesta maneira de ver, faz sentido ter dois bons passes na saída de jogo, sendo que um fica mais na frente da zaga. Eu nunca vi esse Bruno Silva jogar, mas a fama é de ter bom passe, assim como o Desábato que já conhecemos. O Evander deve revesar com o Wagner de vez em quando na chegada ao ataque. E Wellington com Pikachu. Mas tudo é especulação porque nem se sabe se o time será esse mesmo. ///////////////Saudações Vascaínas!!!

  • Treineiro medroso, retranqueiro e covarde. Colocar o Vasco na retranca em Buenos Aires significa levar uma goleada. Esperem e verão o que vai acontecer. A melhor defesa sempre será, e isso nunca mudará, o ataque.

    Concordo, vai ser sofrido, pode ganhar? Pode, porém é como o amigo falou, a melhor defesa é o ataque.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.