10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Aí eles saem e o Luxemburgo vai querer ir junto, porque a diretoria é incompetente e não consegue montar um time forte. Mais um ano brigando pra não cair!

  • NÃO DUVIDO DE TRAZEREM JOGADORES COM PERNAS ENGESSADAS OUTROS COM PROBLEMAS DE PROSTAS E US CINCO COM INFLAMAÇÃO NOS TESTILOS E ONUS DEPOIS TENTAM RCUPERAR PARA 2023

  • NÃO DUVIDO DE TRAZEREM JOGADORES COM PERNAS ENGESSADAS OUTROS COM PROBLEMAS DE PROSTAS E US CINCO COM INFLAMAÇÃO NOS TESTILOS E ONUS DEPOIS TENTAM RCUPERAR PARA 2023

  • 2020 mais um ano sem ganhar nada e no Brasileiro brigar para não cair, enquanto isso o MULAMBO ganhando vários títulos e reforçando cada vez mais o time...

    Agora eu pergunro pra que esse *** do Campello quis ser Presodente, ??? o que esse cara ganhou... estamos perdidos a não ser que os árabes venham patrocinar o Vasco...

  • Se vai perder esses jogadores por não pertencer ao clube não é essa a questão maior. Cárcere,Breno,Bastos, Marquinhos, Ribamar,Bruno César, Cidão,Barcelos, Clayton e Valdivia, esses sim, estando numa Grande e luxuosa barca rumo ao desconhecido será a grande cartada da diretoria. Qualquer um deles que ficar contaminará o meio e trará prejuízos ao clube. Se. O Wanderley quer investimento de Luxo,, só essa barca propiciará uma folga financeira para contratar dois ótimos jogadores com salário acima de 400 mil. E mais uns dois com salários de uns 200 mil. As posições abertas seriam na lateral esquerda,, dois meias é um atacante referência. No mais os reforços estão dentro da própria base e se Guarín e Rosse ficarem. Ok, se não, vida que segue.

  • O engraçado é que há 2 dias saiu uma notícia completamente diferente de que o Guarin estaria gostando da vida no RJ e estaria acertando uma renovação pro ano que vem.
    Rossi realmente será uma baixa importante na equipe, mas há boas opções no mercado como Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha do Cruzeiro que com uma possível queda não devem permanecer na Raposa ou até mesmo o colombiano Xará que não deve continuar no Atlético MG.
    O Vasco precisa é urgentemente de um BOM centroavante e no mínimo 1 BOM meia de criação.
    Alex Teixeira seria um sonho, mas dada a dificuldade da negociação é necessário observar o mercado procurando opções mais viáveis.
    Alejandro Guerra está em término de contrato com o Palmeiras e seria uma aposta interessante caso se adeque a realidade financeira do clube.
    O Vasco precisa de jogadores com qualidade que venham para serem titulares, se for pra apostar que aposte na garotada da base.

  • Um dirigente que tem uma clinicazinha de zona norte e colocado como presidente do Vasco através de eleições espúrias vai ter crédito aonde na praça.

  • TÁ DIFÍCIL ACREDITAR NESSA VITORIA ,SOBRE O S.,PAULO? ...SEI QUE NO FIM, VAMOS JOGAR PARA 1 EMPATE?! "DE GRÃO EM GRÃO A GALINHA ENCHE O PAPO"...NÃO É LUXEMBURGO?

  • Matéria totalmente amadora. Há possibilidade da não permanência do Rossi, pois o contrato de empréstimo se encerra no final do ano e os chineses não desejam emprestá-lo novamente, como se tem noticiado. Quanto ao Guarim (que é cobiçado por clubes do seu país) e Fernando Miguel (que pode receber propostas no final do ano) é puro "achismo" dos caras...

  • ou seja o minimo de qualidade no elenco estão de saída
    o que esperar de 2020

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.