4 comentário(s)

Supervascaínos
  • AGORA SIM VEJO UMA OPORTUNIDADE QUE EM 2023 NOS VOLTE PARA SERIA A .................. PORQUE ESSE ANO SÓ SE FOR NA CAG...DA MESMO !!!

  • A SAF é a única saída que nós temos, precisa ser aprovada, mas não fará os milagres que a torcida está esperando. Já será um milagre ajustar o fluxo de caixa e o serviço da dívida (cujo descontrole levou o clube à asfixia financeira pelo menos nos últimos 15 anos).

    Os aportes da 777 irão para o caixa da SAF, ou seja, não serão só para investimentos no time. Pagarão as contas do futebol todas, além do investimento nos CTs, que não é baixo.

    O primeiro aporte, de 120M, já será reduzido para 80M, pois ainda faltam 40M para tapar do buraco do orçamento de 2022. Daí se tira mais uns 20M para começar as obras dos CTs com força, como é a promessa. Sobrariam 60M PARA UM ANO DE SAF, visto que o segundo aporte está previsto para agosto de 2023.

    Isso dá um aumento de apenas 5M por mês às receitas que o futebol do Vasco já tem. É óbvio que elas não aumentarão da noite pro dia, só porque o nome mudou para SAF. Acreditamos que as receitas aumentarão bastante, há espaço para melhorar muito, mas é um processo gradual, coisa para alguns anos.

    Com apenas 5M por mês a mais, ao longo do primeiro ano, sem contar que parte disso pode ser direcionada para pendências mais urgentes, como dívidas de curtíssimo prazo, simplesmente não dá para pensar em contratações caríssimas, como a torcida está especulando.

    Quem não reajustar essas expectativas vai se frustrar demais com a SAF.

    Dito tudo isso, SAFJá!

  • Muitas novidades viram e espero que sejam boas.

  • A essa altura do campeonato, quem e' contra a SAF ou e' ignorante (na definição clássica do adjetivo) ou PSICOPATA. Se nao e' a SAF, qual a solução que eles apresentam para o futuro do Vasco? Criticar sem oferecer alternativas VIÁVEIS e' ma-fê - para dizer o minimo - pois continuo achando que eles sao um bando de PSICOPATAS!! https://www.youtube.com/watch?v=I2xTfeLw73c

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.