5 comentário(s)

Supervascaínos
  • concordo com o capixaba.. Um meia criativo de preferência canhoto e um destro

  • Só um detalhe:
    Trazer gente com personalidade que chame a responsabilidade pra si, porque é isso que se espera dos mais cascudos!
    Se for pra deixar a banana na mão da garotada, não precisa vir.
    Pra colocar em campo um time com 80% de cascudos sem atitude, aí já é querer sacanear demais o torcedor...

  • tres coisas basicas no futebol começa com quatro zagueros firmes de porte de encarara atacntes dois bos meias criativos dois pontas direita qe esquerda para fazer os cruzamentos para o centro avante de porte para enfrentar as duras zagas nada disso temos querem o que quem contrata fica dependendo dos conchavos de empresarios e negociatas de propina ai fica essa m,,,,

  • Ganso que mais é um lago no Itamaraty,ou Quintra da Boa Vista, deslizar em águas esplêndidas.....Aliais, por que o Nenê, não serviu pro Vasco?... contra o Flamengo, passou por 3, juntos. e deu no gol.! Quem contrata no Vasco? Como? e Por que? quais os critérios? A torcida pode saber?

  • A depender da forma de contratação, a vinda do Dedé é uma boa. Já o jogador de velocidade pelas pontas, como diz a matéria, a meu ver existem no elenco Léo Jabá, o Morato e o PEC. Podem não ser do agrado, mas, então, pq os dois primeiros foram contratados? Eu continuo insistindo que precisamos de um meia de criação de jogadas, o cara que pensa o jogo, que articula, o camisa 10, que chama a responsabilidade para si e coloca os colegas em condições de finallizar. Marquinhos Gabriel está nessa posição, mas não tem demonstrado resultados. Fez um gol e deu o passe para o gol do MT no último jogo, mas depois sumiu da partida. Sei que irão me criticar, mas poderiam trazer o Ganso, que está na reserva do Fluminense, por exemplo (talvez ocorra o mesmo que ocorreu com o Nenê qdo veio para o Vasco). Ou outro meia nesse estilo. Diego Souza foi especulado, mas acho que ele não sai do Grêmio

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.