10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Boa noite para todos. Como não poderia deixar de ser, fiquei triste e muito surpreso com esta derrota estrondosa do Vasco, perante o Bahia, por 3 x 0. É um placar muito pesado e muito difícil de ser revertido. O único ponto positivo é que o jogo de volta acontece no dia 16 de Julho, logo após a Copa do Mundo. Até lá, espera-se que possamos contar com jogadores importantes como Ramon, Breno e Giovanni Augusto. É pena que não possamos contar com o novo contratado, o Lucas Perdomo. Mais uma razão no sentido de achar que o Vasco precisa contratar pelo menos, dois meias e dois atacantes de área. E com alguma experiência comprovada. E de quebra, dispensar Fabrício, Erazo, Gabriel Félix, Jordi, Wellington, Evander, dentre outros, para abrir mais espaço no elenco. Além disto, temos as contusões do Paulo Vítor e do Rildo. Acho que apesar de tudo, vale a pena apostar no Bruno Cosendei. O Caio Monteiro seria uma opção para o segundo tempo. Também apoio a contratação de mais um volante, desde que venha com qualidades comprovadas. Enfim....o Vasco tem que se mexer, tem que contratar. Não sei não, mas acho que o Zé Ricardo não dura até o final do ano.

  • Copa do Brasil é obrigação para quem quer receber salários em dia.

  • Ontem o bom Ze Ricardo foi muito infekii.

  • Vi uma entrevista de um jogador do BAHIA em que ele falou que eles esturam o VASCO dizendo que o VASCO nao gosta de marcação de perto, que eles se pedem todos, e verdade, e o ZE RICARDO observou o que no BAHIA?

  • Materia falou tudo! Inventar, é isso que vc fez Sr. Zé Ricardo. Faz o simples e objetivo. Até o retorno do Breno, é Paulão e Werley, eles e se o Paulão continuar enregando bolas bobas, coloca o Ricardo. O Erzo, por favor direção do Vasco, devolve correndo para o Atlético mineiro, ele não é ruim, ele é péssimo, da pra jogar veterano. Volantes, coloca o menino que vc insistiu em colocar como dez avanssado e o Desábato, por favor, Welignton está sem confiança, vc já viu isso, para de querer recuperar jogados em momentos difíceis e por favor, para de ter medo de perder fora e colocar time retranqueiro, pois vc vem perdendo sempre fora tem que jogar para ganharrrrrrrrrrr. Assim vc nos afundou na libertadores e o mesmo fez ontem na copa do Brasil.

  • #Em Salvador existem varias ladeiras. O Bahia jogou ladeira à baixo e Vasco ladeira à cima.

  • O Vasco com o material que dispõe tem que insistir em jogar na base de contra ataques, apoiado com um forte esquema defensivo.Jogar de outra forma é risco de derrota por goleada.É melhor ser retranqueiro do que ser irresponsável.

  • Ontem todo time jogou mal. Zé Ricardo escalou mal e substituiu pior ainda, mas não é por isso que você pedir sua cabeça. Foi a pior atuação de 2018 até agora, espero que não consiga jogar pior que isso. A verdade nua e crua é que 3 x 0 ficou barato. Saudações Cruzmaltinas.

  • ANALISE PERFEITA!!!!

  • Ficar fora da copa do brasil não é tão mal assim, pois não tem elenco. Basta ficar sem alguns poucos jogadores que são úteis, que os substitutos não conseguem nada. Portanto, não tem elenco, e não conseguiria ser eficiente em duas competições.

    É horrível ficar fora pois é a competição que está pagando melhor e o Vasco necessita muito de $$$. Depois os jogadores reclamam que estão com salários atrasados. S.V.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.