7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Estou com vc marcosouza,
    Ja nao sei o quie fazer para me associar.
    Tentei varias vezes e so da erro escrevo tudo certo e da erro de senha e de I mail. poderiam me explicar porque da erro se coloco tudo certo? Se eu nao sei o meu I mail e minha senha qum vai saber?

  • Temos que entrar em campo com a camisa oficial do Vasco, faixa diagonal, não aquele "pano de chão" branco, que a diadora confeccionou recentemente, que nada parece com o Vasco.

  • Por que deixaram de relacionar o Clayton ?
    Quem cair ,vai tumultuar !
    A CBF já tinha que ter se posicionado !
    Não vai dar em nada , mas oportunistas da imprensa e etc....

  • EMPRESÁRIO QUE ESTA ESCALANDO O BRUNO CESAR ?

  • Bruno Gomes, Felipe Ferreira... qq um menos Bruno César, Marquinho, Valdivia ... pelo amor de Deus Bruno César NÃO!

  • O VASCO É GRANDE ... 130 MIL SÓCIOS TORCEDORES.....EM 5 DIAS.... PRECISAMOS AGORA AGIR COMO GRANDES...NÃO PODEMOS ADMITIR QUE F. BASTOS, B. CESAR , WERLEY ESTEJAM NA LISTA DE RELACIONADOS PARA O JOGO....ISSO É SACANAGEM DAS GRANDES COM O TORCEDOR...VAMOS PROTESTAR NAS REDES SOCIAS...VAMOS EXIGIR QUE F. BASTOS, B. CESAR E WERLEY NÃO VISTAM MAIS A CAMISA DO VASCO....

  • Somos, no momento, praticamente 130 mil associados. Conforme o pessoal for recebendo seus salários, o número vai aumentando com o decorrer dessa semana. Chegaremos ao dia 08DEZ com um número excelente de sócios-torcedores, acredito eu, na faixa de 566% a mais do que tínhamos antes. Na minha modesta opinião, teremos mais força (nós e o clube), para um ano muito melhor! Nós para as cobranças. E o clube para parcerias. Serão dezenas de milhares sendo oferecidos aos parceiros que queiram relacionar sua marca, seu produto ao Vasco e dar visibilidade mundial! Dito assim, parece exagero. Mas parece que só o Brasil (no âmbito esportivo) não se toca que a palavra "web" tem efeito mundial. O Vasco precisa sair do ostracismo imposto pela mídia malintencionada, pôr a cabeça pra fora e respirar o mundo! O mundo todo tem que ter camisas do Vasco pra vender, por exemplo! Vejam só a importância que tem pagar 4 reais, 25 reais ou 70 reais mensais para mantermos o Vasco onde queremos. E vamos conseguir!!! É o nosso Vasco que estará de volta. Sequestraram ele por anos e agora nós vamos recuperá-lo. Nós temos dois templos. O que foi "erguido para vencer". E o que nasceu com a gente. A Cruz de Malta "no lugar do coração"! ///////// + ///////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.