2 comentário(s)

Supervascaínos
  • MarcoSouza, É muito interessante tudo o que vc escreve! Mas, vc não acha que tem ser mais objetivos, pra dar uma sacudidela no Gigante?!...Por exemplo? na minha ideia : Milhares de torcedores vascaínos de verdade invadindo ,S. Januário e acampando dentro do Estadio ou fora?....Até.sacudir toda uma opinião publica e o mundo esportivo. Não será vergonha, por que mais desmoralizados que estamos, não é possível?

    Amigo Moacir. Tudo o que for pro bem do Vasco eu estarei sempre de acordo. E é importante que todos se manifestem como vc está fazendo. O Vasco tem o privilégio de ter torcedores inteligentes e que não podem deixar de maneira alguma essa minoria sem vergonha se apossar de São Januário como estão fazendo, apoiados por babaovos da Côrte a pior raça que já pousou na nossa casa! Saudações Vascaínas!!! E obrigado por ler os palpites que deixo aqui

    CONCORDO A TORCIDA ATUALMENTE É MUITO PASSIVA!

  • Quem só sabe trair não consegue administrar. Pega o pijama e vai pra casa. Deixa a gente em paz seu Calabar Camaleão Fidumaegua! O Vasco não é seu! O Vasco é de seus apaixonados e verdadeiros torcedores que torcem pelo Vasco e não por nomes. Você não serve nem pra síndico, quanto mais pra gerir um clube do tamanho e da grandeza do Vasco! //// Por falar nisso. Vc pagou os jogadores ou vai dar outra vitória pra mulambada, igual fez no Carioca? O único título que eles têm foi você que deu seu filhote de Eurico!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.