3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Os outros clubes não me interessa, o que deve acontecer daqui para a frente é um Vasco acabando aos poucos com a sua dívida e não criando mais, para que em médio prazo nós não fiquemos mais com a corda no pescoço como agora. Temos que entrar em uma nova década pensando diferente, do contrário, será o nosso fim.

  • O titulo da matéria dá uma dica da credibilidade da matéria. O autor precisa voltar à escola para aprender português. "Vasco e outros clubes tiver"(sic) é dose pra leão.

  • QUANDO O VASCO ESTAR CONVERSANDO COM FUNDOS DE INVESTIMENTO PARA A REFORMA DE SÃO JANUÁRIO E PARA QUASE PELA METADE, A GLOBO VEM COM ESSA MATÉRIA.

    QUAI É A INTENÇÃO DESSE ***?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.