13 comentário(s)

Supervascaínos
  • Infeliz e' esse Campello. Se o Vasco fosse lider do Brasileiro, estivesse classificado na Libertadores e na Copa do Brasil,o Marcello Crivella teria que elogiar. O clube esta na ***, que nem cachorro morto, todo mundo chuta. E vai chutar mais aind quando cair de novo para a serie B. Fora Campello golpista.

  • O Vasco é chacota até para prefeito incompetente, um cara que não sabe porque está na prefeitura e ainda zomba do Vasco. A gestão Campello é sem dúvida alguma a pior dos últimos anos.

  • NORMAL O DEBOCHE, SÓ A DIRETORIA E O CONSELHO DE LUSITANOS QUE NÃO SE IMPORTA, SÉ QUEREM ROUBAR O CLUBE E NADA MAIS !

  • Este é o retrato de antes um clube grande, respeitado. Nas mãos do defunto ***, o Vasco virou chacota nacional. O pior que ainda tem os descente do defunto *** no clube. Roberto Monteiro, Euriquinho, Campello e um bando de remanescentes da milícia criada pelo defunto ***, que se intitulam como conselheiros. Estão acabando com o Vasco!!

  • Vejam em que vocês transformaram o Vasco, chacota nacional, lote de politiqueiros e incompetentes.

  • já passamos essa crise na gestão Dinamite. Vasco ta sem comando!!!

  • Concordo com você, Navegadorbacalhau, pois se esse Senhor fosse eleito realmente com a vontade da torcida, ele teria apoio para unir as correntes que estão afundando o nosso Clube tão amado. Hoje eu escutei um amigo dizendo que o Vasco como clube de futebol vai acabar. Senhores, unam-se! O vasco está acima da ganância dos Senhores.

    MAS ESTE É O CONCEITO, ACABAR COM O CLUBE PRA AFUNDAR TODAS AS MARACUTAIAS QUE FIZERAM

  • O POVO AUMENTA, MAS NÃO INVENTA! Respeito não se pede, se impõe por meio de atos e ações e atitudes!
    Silêncio, brio e trabalho. É isso que falta ao Vasco.

  • o desgovernador e o prefeito ausente são dois MULAMBOS, os 2 declararam isso nas respectivas campanhas. SV

  • O verdadeiro torcedor vascaíno está revoltado, não aguenta mais derrotas e desmoralização .
    Os culpados pela situação do Vasco , são aqueles que participaram do golpe e colocaram um traíra e incompetente no poder .
    O Roberto Monteiro ,Eurico ,euriquinho e a maioria do CB são os responsáveis pela situação caótica do Vasco .
    E o Campello flamenguista , ainda tem a cara de pau de falar em superávit ?
    O Vasco sofreu em 2018 pra ficar na série A e não satisfeito estamos na lanterna em 2019 .
    É sofrimento atrás de sofrimento !!!

    FERNANDO MIGUEL NÃO TA MACHUCADO, POR ISSO NINGUEM NEM FALA NELE, GALHARDO FOI EMBORA PORQUE NÃO QUIZ PARTICIPAR DA SACANAGEM, MAXI DISSE QUE VAI ABRIR O BICO, SIDÃO VEIO ORIENTADO PRA TOMAR GOLS, MINEIRO PERDEU DOIS GOLS E ENTREGOU O EMPATE PROPOSITALMENTE, .....ESTE É O MODELO....AFUNDAR O CLUBE DE VEZ....É PROPOSITAL

    E o único dinheiro que entrou em 201i foi o da venda do Paulinho, que foi barato ainda por cima. Não há mérito nenhum da administração do Golpello.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.