15 comentário(s)

Supervascaínos
  • Achei que esse site era para os torcedores do Vasco, mas é pra torcedores de políticos!
    FOOOOORA, LEVEN ESSE SIANO EMBORA DO VASCO!

  • Como o Vasco não se responsabiliza? O cara já assumiu? Então mete o pé na porta e bota ordem nessa ***. Até o fim do mandato o Vasco é responsável sim na figura do Campelo.

  • ESQUEÇAM BENITEZ O VASCO PRECISA DE CINCO OU SEIS BONS JOGADORES DA SERIE B COM 28.0000000000 MILHÕES FORMA NOVO TIME BENITEZ NA SERIE B NÃO VAI ACRESCENTAR NADA VAI SER MAIS UM E DEVENDO QUATRO FOLHAS AI NEM JESUS CRISTO TIRA SERIE C

  • O mágico é o cara mais sem noção de todas as eleições que já aconteceram no Vasco. Não tem o mínimo senso, não tem o mínimo respeito com o torcedor sofrido do Vasco. Continua com suas sandices irresponsáveis, como se o torcedor fosse um boneco sem vida e sem pensamento, que ele pudesse falar qualquer coisa sem ser questionado e ficar por isso mesmo porque bonecos não raciocinam.
    O mais triste dessa palhaçada é que esse cara pode ainda ser eleito presidente do Vasco, em mais um histórico e vergonhoso golpe, do nível dos golpes de hellboy charuto.
    Cada vez mais vou tendo a certeza, que o Vasco não dura mais que dois anos nas mãos dessa gente.
    E cada vez mais lembro das crianças que nunca viram o Vasco em sua glória e, desse jeito, talvez nunca verão.
    Resta aguardar que a justiça não deixe prevalecer o "golpe da madrugada" e exija nova eleição.
    Mas, depender de justiça num país de corrupção é o mesmo que "morrer de sede em frente ao mar."(obrigado Djavan)

    Que São Januário interceda pelo Vasco!
    Amém!

  • Brand não se elege nem pra presidente de bairro kkkkk. TERCEIRAO.

  • LEVEN PRESIDENTE do vasco, chupa !!!

  • O presidente eleito no dia 07, não pode perder tempo, tem que trabalhar, isso é fato. A maior parte dos poderes do clube já o reconheceu como o legítimo Presidente do Vasco. Campelo tem que seguir o mesmo caminho para que o Vasco se recupere e não perca o ano de todo. Reconhecendo a legitimidade do Leven, talvez essa seja à grande contribuição da gestão Campelo para com o Vasco. Vai Campelo !!!

  • Ue o cara foi eleito presidente,deixa o homem trabalhar

  • armando jr senta e chora seu derrotado seu candidato julio brant perdeu a terceira eleicao

  • fernando 1986 voce vai ter qui engolir euriquinho levensiano e a forca jovem ate 2023

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.