8 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Crivella deveria pedir uma grana para tal pro seu parente Edir Macedo.

  • A Diretoria não está sabendo usar a força da torcida !! Basta fazer o crowdfunding do entorno de SJ e do CT que a torcida abraça a causa !!

  • A Diretoria não está sabendo usar a força da torcida !! Basta fazer o crowdfunding do entorno de SJ e do CT que a torcida abraça a causa !!

  • Se isso não saiu quando o RJ nadava em dinheiro, e com os ditos vascaínos Paes e Cabral no poder, duvido que saia agora, com o RJ falido e os botafoguenses Crivella e Pezão. E de nada adianta ou adiantou ceder aquela porcaria de terreno para o CT, se o Vasco precisava desembolsar cerca de R$ 10 milhões só para o aterramento. No lugar de esperar esmola do Crivella, que dificilmente virá, seria melhor fazer uma vaquinha com os torcedores, como fizeram para o ginásio em 2015. Aí veríamos a força da torcida e se ela pensa mesmo no Vasco ou só em politicagem de Brant isso, Eurico aquilo, Campello isso, papinho de não se associar com presidente X...

  • Seria muito bom ter um centro de treinamento propio do Vasco, claro que alem do centro fisicamente falando existem muitas coisas ainda a serem feitas mas já e um inicio.

  • O Vasco merece um CT proprio, sem estar atrelado a ninguem.

  • A politicalha não entende sequer as notícias de um jeito claro que está sendo exposta. Nas épocas de Dinamite e Eurico, esteve nas mãos do Vasco a possibilidade de CT e entorno, entretanto, como havia contrapartida, enganaram a prefeitura e perderam não só os projetos então existentes mas, até o terreno no caso do CT. Agora, o atual presidente encampa solicitação de torcedores e vai ao prefeito verificar as possibilidades. Só isso que não tem nada a ver com incompetência, até porque, isso se mede durante o mandato e não de apenas em 5 meses.

  • BANDO DE INCOMPETENTES DO ***.....*** QUE PARIU....COMO TEM GESTOR DE *** NO VASCO.

    Conte mais sobre meu caro!!! Porque a matéria é excelente para o Vasco, a não ser que tu não seja torcedor do Vasco e esteja reclamando por reclamar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.