4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Rafael França tinha que ser testado.

  • MARCOS SOUZA O VASCO É A CASA DA MÃE JOANA, UMA ZONA TOTAL. AGORA SÓ QUERO VER SE ESSES MILHARES DE SÓCIOS-TORCEDORES QUE APARECERAM POR UM PASSE DE MÁGICA E DO NADA ,CONTINUAREM COM SUAS MENSALIDADES EM DIA, VISTO QUE AINDA NÃO TEMOS UM PATROCINADOR DE PESO, AINDA ESTAMOS COM ESSE ELENCO PAVOROSO DE PÉSSIMO IGUAL A 2019, NÃO CONTRATAMOS NINGUÉM ATÉ AGORA E O TEMPO PASSA PASSA E PASSA, ME PARECE QUE 2020 SERÁ IGUAL A 2019=2018=2017=2016=2015=2014...ETC ETC ETC. ENFIM, O JEITO É TORCER PRA NÃO SERMOS REBAIXADOS E ISSO SERÁ COMO SE FOSSE A CONQUISTA DE UM TÍTULO DE EXPRESSÃO A NOSSA PERMANÊNCIA NA SÉRIE A, TORCERMOS PRA 2020/2021 RENASCEMOS DAS CINZAS PRA VALER E COM UM PRESIDENTE COM A CARA E A GRANDEZA DO VASCO. BOA NOITE

    Paulo, você lembrou bem e vale a pena lembrar sempre. Torcedores não devem esperar mágicas de patrocínios. Se quisermos que o time sobreviva esse ano, precisamos nós mesmos pegarmos o leme da caravela e continuar a associação o mais que pudermos. Deveríamos criar uma Comissão de Torcedores para cobrar e acompanhar mês a mês o destino dessas mensalidades. Devidamente registrada no Registro de Títulos e Documentos, a comissão poderia nos ajudar a acompanhar o processo e ao mesmo tempo dar a credibillidade que falta aos torcedores que ainda não são sócios para engrossar essa massa e controlarmos o nosso próprio investimento dentro do clube. Creio eu, que aqui mesmo no SuperVasco exista amigos com um maior conhecimento jurídico e que poderiam nortear essa ideia, caso seja do agrado. É só uma ideia. //////// + //////// Saudações Vascaínas!!!

  • Rafael França já tinha alguma rodagem a mais do que o Cayo Tenório, seria um ótimo teste a Taça Guanabara. Ai vai o Vasco, que não conhece o conceito da palavra Planejamento, e empresta o pouco que tem sem trazer ninguém. Juro até hoje me pergunto qual o objetivo do Alexandre Campello em assumir a presidência sem planejamento nenhum. Ah Campello, eu sei que você olha os comentários nas redes sociais, então leia esse com atenção: Muito má e porcamente você administra suas duas clínicas na Ilha do Governador, quem dirá o Vasco. Pede pra sair amigo, sei que é difícil você entender o conceito de Homem e da palavra Ombridade, então, tenha esses dois conceitos só UMA VEZ na vida e faça o certo: Saia. A torcida, os Sócios, nem seus aliados te querem no Vasco. Vale a pena presidir (""""presidir"""" entre 4 aspas) um Club isolado e deixando o mesmo sem perspectivas? Daqui a pouco perde mais de 170 mil sócios ou mais, assim, destruindo o Club. Ninguém te aguenta mais. Você não passará de 50 votos nas eleições, quer apostar?

  • As informações que vêem do Vasco hoje em dia, são, na maioria, contraditórias. Os caras relacionam dois atletas que já disseram que estão pra sair (Galhardo e Winck). Aí emprestam o garoto pro Paraná. Como dificilmente contratarão mais algum lateral, estaremos então com Pikachu (que pra mim não é mais lateral faz tempo) e o Tenorio. Isso pra passar pelo menos 6 meses, quiçá o ano inteiro. E depois ainda dizem que existe planejamento. Estou vendo que nem pra dar notícia existe planejamento...

    Irão contratar laterais direito e esquerdo

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.