3 comentário(s)

Supervascaínos
  • MAIS UM ANO DE DECEPÇAO DEM TITULOS MAS FAZER OQ AMO VASCAO SOUFRO POR ELE

  • O ano promete ser promissor, não sou a favor deste presidente, mas por enquanto está fazendo em sua maioria coisas boas, sabemos dos problemas financeiros deixados pela administração anterior, se não tivessem atrasado a liberação do empréstimo bancário, estaríamos com as contas em dia, com pouco dinheiro(quase nenhum) acho que montaram um time decente, com boas peças de reposição, o único senão é o Felipe bastos, mas todos sabemos que isso acontece em todos os clubes, para vir um tem que vir outro. O Valentim está certo em não colocar todos no começo do estadual, o importante é a temporada, 16 dias é muito pouco para todos estarem aptos a suportar todos os jogos, vamos mesclando e dando chance a todos, assim quando chegar o Brasileiro teremos um time pronto. Nós, verdadeiros Vascaínos, temos que acreditar e apoiar o time, ao final do Carioca teremos condições de avaliar o time e ver o que deu certo, corrigir os erros e seguir forte no Brasileirão. Esqueçam as diferenças, vamos nos unir em favor do Vasco, #juntossomosmaisfortes. Saudações Vascaínas.

  • TODOS OS ANOS É A MESMA COISA COMPRAM MERCADORIA NO FINAL DA FEIRA XEPA PAGAM SALARIO COM DINHEIRO DO TORCEDOR PARA FICAREM EM CASA MANDAM DESCANSAR NO RESORT DAQUI HA DOIS MESES VOLTAM COM DISPOSIÇÃO E BOM SALARIO DIRETORES PROPINEIROS

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.