5 comentário(s)

Supervascaínos
  • CONTA OUTRA, ISSO É FATO.

  • Vasco encerrou o Brasileiro com marca negativa. A manchete deviria ser essa: Em 2018 o Vasco, dos mirandas/campelos, bateu
    todos os recordes negativos que tinha direitos e os que não direitos. Isso,é de fazer inveja a quem está morrendo de fome nos Países mais atrasados do mundo.

  • A marca negativa do ano foi a traição ao sócio eleitor. Não se constrói nada com esse tipo de dissensão. O Vasco não foi construído assim, muito pelo contrário: o Vasco é "um traço de união" não pode ser, internamente, rebaixado dessa forma. Isso deve ser reparado imediatamente, não é possível que o Vasco seja destruído por gente tão torpe.

  • Vergonha !
    Nada pra comemorar !

  • Em 2019 acontecerá a mesma coisa ou pior, se não demitir toda a comissão técnica e contratar um técnico competente. E também afastar os sanguessugas de todos os poderes do clube. O Vasco não pode continuar do jeito que está. Olhem o Palmeiras e esse clube não é muito maior que o Vasco em tradição no futebol brasileiro. VARREDURA GERAL NO CLUBE.

    Clauzio, concordo com vc em muitas coisas, mas dizer que o Palmeiras é menor do que o Vasco foi demais, o estádio do Palmeiras é de primeiro mundo, os caras conquistaram 10 vezes o brasileirão, uma política muito boa, gestão de dá inveja, Crefisa faz uma parceria de anos de glórias com eles, vc está correto o Palmeiras é menor do que o Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.