2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Em matéria de atacantes estamos na pior, o Marrony e o Moresche ainda dá para engolir, mais o Caio Monteiro e o Hugo Borges já tiveram várias oportunidades e não renderam nada. Está na hora de serem emprestados e mais tarde quando terminarem os contratos que dê a eles o passe livre. Saudações Vascaínas.

  • 04 - goleiros (Normal)
    07 - Laterais + um no DM. (se levarmos em conta que dois são da base para ganhar preparo, está normal.
    06 - Zagueiros (sem contar com mais um em tratamentos.) Bom nível. Gostaria de vê o Diego Polenta nesse grupo.
    08 - Volantes? Se dispensasse 5 e ficasse com 3 dois bons bons seria o ideal.
    É uma questão de qualidade e não de quantidade. Três reservas e dois titulares.
    04 - Meias de armação - Veja a discrepância com relação as volantes.
    teria que ser cinco; dois e alta qualidade e três substitutos (de qualidade).
    07 - Atacantes. Ainda esperando mais um. Como os volantes e os meias,
    teriam que ser as mesmas quantidades, 5, dois de alta qualidade e três reservas também de qualidade.
    36 - Total de jogadores em um elenco quilificado.

    Quando o time tem qualidade, todo técnico é bom. É só olhar a retrospectivas de treinadores com muitos e grandes títulos. Wanderley No Palmeiras e Corinthians, Abel Braga no Inter, Felipão no Palmeiras e Cruzeiro. Mano Menezes no Corinthians e Cruzeiro, Murticy Ramalho no São Paulo e Santos. Sempre que montaram grandes elencos eles foram bem, quando o elenco não eram bons eles siam de fininho para não se queimarem, Todos eles deixaram os respectivos clubes em situações ruins. Wanderley e Abel Braga já saíram do Flamengo por situações ruins, Felipão já saiu do Palmeiras ou foi rebaixado, não mie lembro. e assim por diante. A questão é elenco. Só que para se ter um grande elenco, tem-se que ter um bom patrocinador.
    Quado o Vasco foi patrocinado pela Bank of American, montou um bom elenco. Só que o dinheiro começou a sumir e o elenco foi leiloado. Pedrinho, Felipe, Edmundo, foram para o Palmeiras, Juninho foi para a França. Luisão se revoltou e saiu e muitos outros. Esse é o problema ou solução do futebol, patrocínio. Vide UNIMED no Fluminen-C. Resolve isso e tudo fica bem.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.