1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sou vascaíno desde sempre e nunca o abandonarei. Sou sócio torcedor mesmo longe. Vascaíno é apaixonado, mas é desmotivador ver o futuro do Vasco ter sido decidido pelos beneméritos. Estamos em meio à crise pq os beneméritos escolheram um presidente de acordo com politicagem $. Receberam para isso. São especuladores.

    Questiono aos vascaínos uma grande coisa que os beneméritos fizeram nos últimos 10 anos? Nada.
    Se questionar se alguém conhece as patuscadas, todos irão dizer varias.
    Quem contribui mais para o Vasco, financeiramente falando: beneméritos ou torcedores? Mostre quantos recursos foram doados pelos beneméritos? Apontem quantas ações os vascaínos fizeram...

    Porque os beneméritos tem q escolher o presidente e não os torcedores? Nunca vi um beneméritos contratar e bancar do seu bolso algum jogador? Nunca vi benemérito fazer algo positivo? Mas tem muitas brigas entre eles que ocasionam atrasos no Vasco.

    Vamos nos livrar deles pra o Vasco voltar a crescer. Muitos vascaínos querem contribuir, mas não o fazem por causa desse grupo de caluniadores, briguentos e marrento que em
    Nada ajudam o Vasco. São apenas opositores, e agem como sabotadores de quem preside e não é de determinado grupo político.

    Vamos colocar pra fora os ratos... para o Vasco voltar a crescer e sair dessa crise institucional.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.