12 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eurico não pagava ninguém. Para onde foi o dinheiro?

  • Boa noite a todos. A situação é perigosíssima para o presente/futuro do Vasco. Precisamos de que se encare todas essas dívidas já contestada e identificar as futuras montar um plano de negócio pondo receitas em contraposto as despesas. Encaralá-las e sanando uma após a outra, lembrando da não adimissåo de novas.

  • Não precisamos de empresa , nós Vascaínos , já mostramos isso !!!! Abs Fortes !!!!

  • Amigos não adianta mais esse discurso de apontar o dedo pra A ou B ..todos no Vasco estão trabalhando para afundar na lama o CRVG ..TODOS SEM EXCEÇÃO...vimos o exemplo da torcida do cruzeiro que xotou pra bem longe os administradores do clube...enquanto a torcida do Vasco não agir de forma dura com esses membros da diretoria e entrar nessa onda da politicagem do clube vamos assistir o fim do clube. Acordem!!!

  • Todo dia um novo credor! Que situação difícil!

  • Todos os vascaíno sabem que o Dr Eurico Miranda sempre honrou com o pagamento dos funcionários!!!

  • Todos os vascaíno sabem que o Dr Eurico Miranda sempre honrou com o pagamento dos funcionários!!!

  • todo jogador que passou pelo vasco ficou com pendencias salariais.

  • Amigos Vascaínos! Desculpem bater sempre na mesma tecla! Não tenham preguiça de pensar! Não deixem que pensem por vocês! Olhem o cenário do Vasco agora e vejam se qualquer discurso político faz sentido!!! A política do Vasco acabou! É zero! Agora só adianta entrar quem estiver disposto a transformar o Vasco em empresa, num processo de 3 anos aproximadamente. Se eu estiver enganado podem me xingar à vontade, mas creio que não terão que xingar só a mim, mas a muita gente que acredita no clube-empresa. A situação não é superficial como querem nos passar. A situação é GRAVÍSSIMA! Passam pra nós o superficial, pra quando chegarem as eleições ele passarem a bola pra outro que vai dizer a mesma coisa, seja lá quem for! E assim seguiremos nós para mais 3 anos, 6 anos, 9 anos, sem sair do lugar.
    Melhor seria, ter alguém eleito comprometido, com firma reconhecida, a implantar o clube empresa durante o período de sua gestão. Ao final dela, o presidente eleito diretamente pelo torcedor entraria para história do clube como o último presidente do clube e o que transformou o Vasco em clube-empresa. Sonho? Não sei. Depende do ponto de vista de cada um. O que não pode é continuar como está. O que peço sempre, até sendo incômodo, é que pensem bem, porque o que está em jogo é o futuro do Vasco e, por ora, ele não é nada agradável como está! //// + //// Saudações Vascaínas!!

    A ideia é essa caro FJFES! O Vasco precisa andar! O Vasco parou no tempo por conta dessa mentalidade retrógrada! Só nós podemos fazer isso mudar! Se deixar por conta dos que estão, eles já estão lá há anos e há anos eles não deixam o Vasco andar! Pra mim, eleições diretas num primeiro momento, para que o gestor eleito por nós faça a transição para o clube empresa com bastante tranquilidade em 3 anos. Claro, se for possível em menos tempo, ótimo. Valeu amigo!! Grande abraço!!! ////////// + ////////// Saudações Vascaínas!!!

    Marcos ! Eu sou suspeito, pois, concordo muito com o que diz, mas é a pura verdade, temos que mudar tudo isso e separar o clube do futebol; feito isso, essa cambada de 500 beneméritos + 300 conselheiros, que são colocados lá sem ter servições de relevância prestados, sairão do Vasco correndo como ratos que são.

  • ESSE RAPAZ NÃO DEIXOU SAUDADES, NÃO JOGOU NADA, TERIA QUE PAGAR AO VASCO O TEMPO PERDIDO DENTRO DO CLUBE.

    errado foi quem o contratou.

    Presumo que se você for demitido de seu emprego um dia, você quem terá de pagar a empresa também. Afinal se saiu, não atendeu as expectativas, certo? Então você vai reembolsar a empresa. Estou certo de que você é detentor de filosofias iguais correto?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.