12 comentário(s)

Supervascaínos
  • Bando de *** dão um golpe, assumem o clube sem planejamento de *** nenhuma e fazem os vascaínos passarem constrangimentos.

  • O certo seria a justiça bloquear o dinheiro de todos clubes devedores, mas só fazem isso com o Vasco! Perseguição sim! Eles tem muito medo que O Vasco se reerga pois é o único time com potencial pra tirar essa mídia toda o urubu! Mas não vamos desistir do nosso Vasco!

  • Conversa fiada! Negociação para pagar as dívidas já existe e não foi cumprida pelo Vasco! Isso é má gestão, gestão fraudulenta, temerária, caloteira mesmo. Mas isso já vem de décadas assim e os responsáveis por essa situação tem nome e sobrenome, são Eurico Miranda (O Fanfarrão Charuteiro), Roberto Bananamite e agora o golpista Campello. É claro, todos aliados aos integrantes do CD, CF e CB das suas respectivas "jestões", que nada veem, nada falam, só querem saber de pegar seus ingressos, camarotes e viagens gratuitos para os jogos do Vasco, além de muitos participarem dos esquemas jogador/empresário/dirigente, para que o Vasco mantenha em seu elenco verdadeiras perebas, bichados, ex-jogadores em atividade, para todos pegarem uma beirada das fortunas que são pagas a integrantes desses esquemas......

  • Vai entrar em negociação ??? Esses anos todos montando esses TIMECOS DE SERIE C e passando vergonha em nos e agora que vem com esse papo ??? ***, ***, DOIDO, ***, PANANA E *** É EU QUE FICO ACOMPANHANDO O VASCO AINDA.

  • a culpa de tudo isso e do banana dinamite ele levou 6 ano no vasco e deiou o vasco cheio di divida

    A culpa é do Eurico que conseguiu ser mais ladrão que o Lula

    Furico contas pagas! kkkkkk.

    A culpa dessa situação caótica é de seu ídolo, aquele que foi acertar as contas com o capeta, o maior malandro que já se disse vascaíno.

  • Pessoal, todos sabemos que a insolvência do Vasco começou em 2000. São 19 anos de problemas incluindo o famoso projeto olímpico acrescido de 3 rebaixamentos com diminuição de receitas. Para satisfazer a torcida ainda teve o time de estrelas para ganhar a copa do Brasil. Então como queremos sem receitas por praticamente 2 anos que uma gestão equalize tudo. Negocia sim, para amenizar mas para pagar tem que ter receita, para ter receita e tem que atrair investidores e patrocinador, para conseguir ambos precisa de time bom e para ter time bom tem que ter muito dinheiro. Quanto as quotas de TV os adiantamentos do Eurico estão travando ainda enquanto que as penhoras trabalhistas impedem o pagamento dos débitos fiscais. Torçamos sem mimimi até que haja solução, do contrário é tudo que os anti-vasco querem para dar Adeus a nossa história!

    Comentário perfeito, o problema é que tem gente aqui que não acompanha o VASCO, e sai falando um monte de besteira...tô cansado de ler um monte de baboseira...parabéns.

  • Vergonha !
    Faz acordo e depois não paga ?
    Tomem vergonha na cara !
    Todos de olho para ferrar o Vasco e a diretoria ainda dá mole ?
    Tem que enxugar o elenco mandando os encostos embora , aproveitar a base e manter Rossi e Guarin .
    Foco na contratação de um bom centroavante !
    Estamos de olho !

  • Tem que pagar p n ter problemas novamente

  • O que adianta ter o maior índice de receita se o gestor não sabe gerir ? Faz acordo com a União e deixa de pagar as parcelas desde fevereiro ? Contrata um monte de barangas( o Vasco é o maior depósito de barangas da America latina + / - uns 24 jogadores sem necessidade ), incha a folha salarial, não consegue pagá-los e não consegue dispensá-los por isso; tem que contratar novos jogadores de forma pontual, mas não pode contratar sem antes mandar as barangas embora e renovar com o técnico. Do jeito que o Campello está fazendo, em "esconder" da torcida o problema do PROFUT, se esquivando na hora de esclarecer esse problema dizendo : "estamos questionando a União", etc, e gerindo mal, não adianta termos 1 MILHÃO de só

  • Espero que esse acordo chegue logo e tempo de renovar com o luxa e paga as dúvidas dos funcionários e jogadores .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.