4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Zé Vitor é canhoto, é reserva do Léo. Não se joga com dois zagueiros canhotos. Dois destros até funciona mas dois canhotos não. Pimentel está resolvendo questões de contrato. Não temos zagueiro nenhum seguro para essa posição. Por isso estão contratando o Capasso. Essa torcida do Vasco é uma desgraça ***!!!!!!

  • Beleza. Vamos pro jogo!

    *****************""

    * Manchester City investigado pela liga inglesa.
    * PSG investigado pela liga francesa.

    E na Liga Brasileira???
    Quando vão começar a investigar os caras que pensam que são "donos do maracanã"???

    ************

    Cazé @Casimiro, sou seu fã, você é um cara inteligente pra caramba. Entendo até que por questões financeiras vocês estivessem torcendo pro Flamengo hoje. Normal. Mas torcer ao ponto de desvirtuar o que o espectador está vendo é o mesmo que fazem as emissoras de TV com suas transmissões tendenciosas. Chegar a dizer que "não dá pra saber se um pisão no pé influencia" num lance capital, num pênalti claro, aí vira um produto duvidoso.
    Será que o "sem querer também é falta" só serve pro Vasco??? E olha que o lance está muito longe de ser "sem querer" e todo mundo conhece o Gerson.
    Sei que na sua opinião o pênalti existiu.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Esse Barbieri não é treinador e sim um TREINEIRO, distribuidor de camisas. O Vasco pode contratar à vontade, mas não vai ganhar nada com ele. O time não tem esquema tático e sempre é mal escalado.

  • Se não for teimosia e amor a primeira vista este romance entre Barbieri e o zagueiro Miranda, tomara que não faça nenhuma bobagem neste jogo vejo muitos comentários aqui a respeito dos atletas Pimentel, e Zé Vitor, quando terão oportunidade já que insiste em colocar outros para jogar de qualquer modo vamos apoiar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.