4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse cidadão se elege presidente do clube e não tem um patrocínio se quer, fica dependendo de recursos da diretoria anterior,

  • A questão meu amigo é que esse empresário está emprestando dinheiro ao clube em troca dos passes das grandes promessas do vasco, isso é caso de polícia, do MPRJ intervir e acabar com essa máfia no futebol brasileiro.

  • O futebol brasileiro tem que acabar mesmo, o Paulinho é jogador do Vasco que pagou todas as suas despesa com educação, saúde,estadia e formação, aí vem um empresário e diz que não tirou o Paulinho do Vasco porque não quis, só pode estar de S A C A N A G E M!!!

  • E as contas estavam sendo pagas não é seus CASAQUILDOS DESGRAÇADOS ?? Vasco estava devendo novembro, dezembro, 13º e férias isso só de salários !! Sem contar os 38 milhões sendo 12 do PROFUT e 26 da falta de recolhimento de impostos !!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.