6 comentário(s) - Versão BETA!
  • Marcelo Veloso Vicente

    Não sei porquê tanta insistência já que o Palmeiras não vai liberar por empréstimo. Deveriam virar a página que daqui a pouco o campeonato acaba.

  • Gilson Inocencio da Silva

    Para um jogador, ficar no banco recebendo em dia e jogar sem receber é melhor a primeira opção, é triste mas é verdade.

  • Navegadorbacalhau

    Campello incompetente !

  • Lenilton Castro

    Enquanto não fizer um grande acordo, as penhoras da gestão passada vão continuar sufocando o. Vasco. Salvo se houver emprestimo graruíto o Vasco não tem condicões sequer de contratar um jogador de 50 mil mês e seria desonesto se dizesse antes de pagar os salários atrasados.

    FJFES

    Lenilton ! Concordo com todos os pontos e vírgulas do seu argumento, que também é o meu, mas observo todos os dias as notícias do Vasco e fico muito triste, pois, FALAM, FALAM e FALAM sobre um plano para acabar com isso e nunca COLOCAM EM PRÁTICA, e infelizmente o mundo não pára, para que nós façamos o reparo necessário, muito pelo contrário, o relógio avança e rápido, e continuamos como aquele vizinho invejoso, torcendo contra o nosso eterno rival, que está nos fazendo "comer poeira". ACORDEM BANDO SE SANGUE-SUGAS !


    • 0
  • paulojr74

    Desse jeito, vai acabar o ano e não vem ninguém!

  • FJFES

    O Vasco está parecendo aquelas pessoas que chegam no final da feira e começam a catar legumes, verduras e frutas que sobraram. Para você querer que te respeitem, você primeiro tem que se respeitar, e esse presidente que está hoje no clube, está "BRINCANDO" de presidente.

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.