15 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não é mau jogador, é muito melhor do que os nossos atuais atacantes, mas também não justifica, de jeito nenhum, um alto salário. Pessoal perdeu a noção, qualquer perna de pau (como Riascos) tá querendo 200 mil mensais, um meia boca quer 500 mil. Aí não é possível. Melhor buscar jogadores na série B ou na base.

  • Eu estou muito triste, o que esses dirigentes fizeram com o nosso Vasco. antigamente era um clube temido e respeitado, hoje em dia virou chacota nacional, só contrata jogadores fracos .. está com um elenco horroroso, esse Campello é um grande incompetente = ao Roberto Dinamite e o Eurico Miranda, que na minha opinião é o maior culpado dessa situação complicada em que o clube se encontra, em 2001 quando assumiu a presidência do clube. ele brigou com com todos os patrocinadores, inclusive com a Kappa fornecedora de material esportivo e o próprio lançou a tal da VG. fornecedora própria, ficou sem receita nenhuma e encheu o clube de dívidas, muitos processos trabalhistas e agora está aí o resultado, tem pessoas que ainda apoiam essa criatura abominável, não são verdadeiros vascaínos e o pior é que esse Campello não consegue um grande patrocinador, ele na sua posse não mostrou um projeto se quer para tirar o clube dessa situação e o pior é que não tem uma luz no final do túnel e se continuar assim, é sério candidato ao rebaixamento mais uma vez, nós torcedores não merecemos isso...

  • DEPENDER DE GILBERTO É O FUNDO DO POÇO. ALIÁS, TODAS CONTRATAÇÕES MEDÍOCRES EM 2018.

  • Acho como atleta Gilberto até quebra o galho, porém quando saiu do Vasco seu conceito comigo caiu.

  • Se o time já levou mais de 50 gols no primeiro semestre, não é melhor que essa diretoria se esforce em contratar zagueiros para melhorar o setor de defensivo e de marcação? Atacante é sempre bom, mas penso que o problema maior é a defesa.

  • MAS UMA TRAMOIA

    PARA ALGUEM GANHAR DINHEIRO VEJAM EXEMPLO DO BAHIA PAGA 50 MIL DE SALARIO E DA 9

    A ZERO NO VASCO

  • Nos livre dessa idéia, esse cara é muito ruim, vai ser mais um problema

  • Eu sou contrario a contratação do GILBERTO muito caro e pouco futebol,eu apostaria no GUSTAVO do Fortaleza, jovem foi artilheiro do estadual e está muito bem na ´serie B do brasileiro, sendo inclusive um dos artilheiros,portanto com certeza é um CAMISA NOVE barato.

  • Pelo amor de deus, esqueçam esse cara!

  • Será mais um pra nos fazer raiva esse Gilberto, além de ser muito caro, coisa que não vale. Concordo plenamente, prefiro o Rafael Silva.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.