11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Dívidas e penhoras estão acabando com o Vasco e com sua imagem. Os bons profissionais não querem vir para São Januário porque o Vasco não tem dinheiro ou porque caiu em descrédito. O moleque é bom! Se jogar em uma equipe decente e bem dirigida, vai deslanchar. O Vasco precisa se resolver financeiramente. Se tiver uma boa proposta, tem que vender sim, será bom para ele e bom para o Vasco.

  • tão queimando a gordura deixada pelo NOSSO SAUDOSO E ETERNO MESTRE!!!! ?????????????????????

    Só Se for gordura de porco

  • é sério que tem *** que fica esculachando o prata da casa? o moleque toda vez que entrou deu sempre o seu melhor! Isso é inegável. O moleque tem muito potencial e ta se matando por essa equipe mal montada! A culpa não é do Marrony se escalam ele fora de posição, se ele tem que correr por ele e pelo Maxi, ou pelo Carceres. Não é culpa do Marrony ter um horroroso yan sasse. Acordem ***! Espero que fique pq pra posição vai fazer muita mais muita falta nesse ja deficitário elenco. SV

  • Quem vai querer comprar essa ***,se o VASCO arrumar dez mil nesse cara lamba os beiços.

  • Vende logo enquanto tem um Bucha pra comprar...vende logo pois vai virar um Thalles

  • Fala sério ... joga nada! É meter uns golzinhos postar no YouTube e esperar vender! Kkkkkkkk Só mais um pereba ...

    Verdade

  • O rendimento do futebol do Marrony, não é culpado pelo momento crítico e horrível do time e do clube. Na verdade os maiores culpados pela situação caótica que o clube vive, principalmente financeira, são os gestores incompetentes, os conselheiros corruptos e os políticos e empresários gananciosos que ainda permanecem atuando de maneira amadora e desonesta dentro do CRVG. Já passou da hora de transformar nosso clube numa potência realmente.

    A primeira coisa a ser feito e dar ao Vasco um verdadeiro PRESIDENTE!

  • tão queimando a gordura deixado pelo Dr Eurico!!!! ????????????????????????

    E a Diadora?

  • Vai vender o Marrony e colocar um pereba pra jogar... como sempre... vamos a mais um rebaixamento.

    Em todo caso, que este pereba seja, pelo menos novo. Não mais do que 40 anos de idade e uma 30 ou 40 fraturas! Assim, o médico-presidente conseguirá alguma coisa para fazer!

  • Isso que está acabando com club, só visam a grana, o lucro, o estão lá para faturar e enche os bolsos.....isso e fato....Vascoração Manaus Am

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.