5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Aos moldes do Geovane Augusto? Tipo, joga um jogo e se machuca?

  • O problema é visível, quem manda no futebol profissional é o carlos leite, então só jogo o pessoal dele, por isso que o kayser foi embora, é outra as promessas que não são passadas para o sr. do engenho não jogam, hoje temos garotos que poderiam muito bem suprir a necessidade da equipe, mas pelo fato de não aceitarem ser escravizados e vendidos num futuro breve e a divida ficar para club, não aceitarem ficam no esquecimento........Vascoração Manaus Am. o sapogordo não saiu, quem ficou foi o sei dicipulo .

  • Claro que ganhar títulos nas divisões de base é importante, mas o objectivo maior das divisões de base deve ser o de suprir as necessidades do elenco profissional. E neste sentido, acho que o Vasco já pode pensar em promover ao menos três ou quatro jogadores: Caio Tenório; Rafael França, Lucas Santos e Marrony. E de quebrar tentar se livrar logo do Bruno Paulista, Andres Rios, Vagner, Rafael Galhardo, Fabrício, Gabriel Félix e Werley. Acho que o Evander e o Caio Monteiro poderiam ser emprestados. Se não há dinheiro para grandes contratações, então investe em apostas da base ou em outros jovens promissores. Para mim, foi um erro não terem aproveitado o zagueiro Lucas Silva, que jogou o ano passado. É hora de colocar gente nova: João Pedro; Ricardo Graça, Allan Cardoso ( o Ramon vai demorar a retornar e o Henrique, embora tenha melhorado, ainda se contunde muito); Hugo Borges, Andrey, Cosendei, Bruno Silva, Lucas Perdomo, Nathan,Lucas Santos, Marrony, Caio Tenório,, Rafael França. Não entendo porque liberaram o Renato Kaiser. Poderia ser dada uma chance ao Paulo Vítor, de jogar na sua real posição. O Vasco costumava garimpar bons jogadores oriundos do interior de SP e do Sul do Brasil, por exemplo. Por que não testar o goleiro Chileno que foi contratado para o Expressinho, para ser o reserva do Martin Silva? O Vasco vai precisar de um goleiro bom nas vezes em que o Martin Silva não puder actuar. Faça jogos treino envolvendo os profissionais e estes jogadores do Expressinho para avaliá-los mais de perto.

  • SEGUE O ESTALEIRO DA COLINA

  • Vai contratar nos moldes do Giovane Augusto: Joga 45 min => machuca e fica parado 1 mês => joga mais 45 => machuca e fica parado 2 meses.
    Melhor apostar na base, é "grátis"

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.