2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não entendi,companheiro?...- "Não é descriminação" ... É o quê? Só lamento não virmos com a descriminação contra a pobreza . em 1º lugar? Como porta-estandarte da escola de samba, Vasco da Gama.na historia do esporte.O preconceito existe, e temos sempre noticias dele, aqui dentro e fora do Brasil. Quando metade do nosso povo e descendente de africanos. Ou produto de uma mistura racial. Lamentavelmente, os homens que dirigem o Vasco, jamais\ souberam tirar proveito dessa luta. através de seu Marketing... Estão deixando para o Flamengo...E, ainda temos burros sem carroças, que gritam, festa na favela, no meio da nossa torcida Vão ler a nossa história alienados.

  • Não é descriminação. Seja vascaíno inteligente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.