13 comentário(s)

Supervascaínos
  • LUCAS SARAIVA, O PRESIDENTE É ***, LEGAL É GENTE BOA ERA O LULADRÃO .
    É POR PESSOAS IGUAIS A VOCÊ QUE ESSE PAIS ESTAVA ANDANDO PARA TRÁS !!!
    22 NESES SEM NADA DE CORRUPÇÃO, ECONOMIA DO PAIS MESMO DEPOIS DESSE INFERNO QUE PASSAMOS, ESTÁ ESTÁVEL, MINISTRO TARCISIO FAXENDO OBRAS ATRÁS DE OBRAS, O BRASIL É O SEGU DO EM RECUPERAÇÃO ECONOMICA NO.MUNDO E VOCÊ VOMITA DIZENDO QUE O PRESIDENTE É UM *** !!!
    VOCÊ NEM PRECISA DUZER O QUE DESEJA PARA O FUTURO DO BRASIL, JÁ SABEMOS DE QUE LADO VOCÊ É.
    O LADO RUIM DA POLÍTICA QUE SÓ AFUNDA O BRASIL !!!

  • Dinheiro tem, se não tivesse o gestor incompetente e sua turma não estariam brigando para continuarem no poder. Infelizmente o dinheiro do clube está saindo pelo ralo, pelo esgoto. Tem gente dentro do clube usando e abusando das receitas do Vasco. O presidente sabe, o presidente apóia, o presidente também usufruiu e desta forma o clube vai se acabando. E a torcida a sofrer!

  • Quero só ver o que é jogador ou técnico de peso, é o que é caro ou barato, para essa diretoria GOLPISTA.

  • ENTÃO ESSE TAL DE LUIZ VEM AQUI DIZER QUE TORCE CONTRA O VASCO? VAZAAAA DAQUI, SEU MULAMBO! VAI PRA P O HR A! ***

  • Parcelou salários atrasados dos jogadores para o ano que vem alegando não ter dinheiro. o time correu, se esforçou, venceu jogos importantes, jogou muito contra o Grêmio. Ai o Campello que não tinha dinheiro para pagar os salários atrasados diz que vai trazer 2 jogadores para serem titulares. Com que dinheiro se não tinha para pagar os atrasados dos jogadores que estavam vencendo as partidas? Depois disso o time toma 7 gols em 2 jogos e o Campello, há 1 mês das eleições, resolve colocar panos quentes na crise com os jogadores e colocar a culpa no Ramon. A quanto tempo isso vem acontecendo? Time de xepa, perde e troca-se o treinador fraco por outro treinador fraco porque o time é fraco e não tem dinheiro para um treinador melhor.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse mau caráter agindo de acordo com sua vertente e seu ídolo luladrão.
    Só *** acredita nessa balela....

    ESTARIA DECIDINDO????? MAS JÁ NÃO ESTAVA DECIDIODO???? O RAMON TINHA ALGUM PESO????
    JÁ NÃO ERA PARA TER CONTRATADO JOGADORES PARA ENTRAR E NÃO PARA FAZER NÚMERO???

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK É UM ***!!

    NÃO VEM NEM UMA COISA NEM OUTRA.....

    SEGUNDINHA ESTÁ CHEGANDO!!! MELHOR ASSIM..... ISSO É O QUE MERECE UM CLUBE COM PRESIDENTRE COMUNISTA.
    QUERO QUE PERCA TUDO E TODAS ENQUANTO ESSA CORJA ESTIVER NO VASCO!!

    Como que o ídolo dele é o Lula, se ele apoiou abertamente o imbecil do atual presidente? Que aliás só conseguiu o patrocínio dessa empresa ridícula da Havan graças à essa amizade? Fala bost@ não amigo.

  • Nossa qta incopetencia!!! ainda bem q esse golpello vai cair fora,saravá meu pai!

  • Fora Campello incompetente !
    Incoerência ,por que não trouxe reforços na fase boa no início do brasileiro ?
    Nem o Guardiola dá certo com opções como Pikachu, Henrique , Fellipe Bastos, Ribamar e etc....

  • realidade; treinador caro; ninguem quer este abacaxi com contrato de 2 a 5 meses,solução neste cenario acredito que o ze ricardo aceite,desempregado,conhece a maioria do elenco e como ferve o caldeirão do vasco e gosta de jogar fechado ideal. então reforca; cabeça de área raiz faz a proteção da zaga e não inventa como andrey, lateral direito prioridade parece piada mais que saiba defender primeiro, e alguem que possa dividir com benitez as soluções para o meio campo.

  • Ninguém faz omelete sem ovos.
    Nenhum treinador vai chegar e ser campeão
    com o atual elenco, pois falta peças.
    MUITAS PEÇAS (JOGADORES)!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.