5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se fosse um bom jogador e já pronto o Atlético não estaria liberando. O Vasco é grande demais para ficar servindo de barriga de aluguel para outras equipes.
    Se for pra fazer aposta, que apostem e dêem oportunidade aos nossos talentos da base.
    Dêem oportunidade ao Lucas Santos que não desaprendeu o futebol que demonstrou na taça SP.
    Dêem oportunidade ao Tiago Reis que fez ótimas partidas e gols no profissional e depois ficou esquecido sendo preterido pelo Ribamar.
    A equipe precisa de contratações de 1 BOM meia de criação para atuar junto do Benítez.

  • Se fosse bom o Atlético não liberaria.

  • basta dispensar 20 come e dorme e contratar tres jogadores para entrar no time empresta *** para o barcelona catau para o real madrid e picachu para o IBIS ,RAMON BRENO PARA O MADUREIRA SE ACEITAR

  • Vejam os times que possuem interesse por esse jogador (Sport, Coritiba, Goiás e times da série B). Se fosse bom o atlético não dispensaria, e times grandes estariam de olho. Não os times que brigam para não cair, e times da série B.

  • Poderia usar o argumento do bom relacionamento que com o Atlético, principalmente na liberação do Marrony e trazer esse moleque para render no Vascão

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.