2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só pra dizer uma coisa.

    O Vasco está observando todo mundo. O scout é grande para isso. Mas não significa que as notícias que chegam sejam todas verdadeiras. Assim como as dos atletas oferecidos. Oferecidos não significa que o Vasco foi atrás de contratar o cara.

    O torcedor do Vasco é um dos mais inteligentes do Brasil. Não pode cair nessas histórias como a turma das "papeletas amarelas". Nenhum sentido isso!

    Já tem muito tempo pra se entender que muita coisa visa jogar o torcedor contra o clube. Queira-se ou não, o Vasco associativo continua existindo assim como a sua asquerosa política. E de lá vêm essas pérolas.
    O Vasco associativo, o CRVG, a gente quer que ele acompanhe o tempo e seja tão atual quanto o Vasco SAF. Mas, as meninas vaidosas que querem abastecer seus egos não se cansam de querer atrapalhar. Não vão conseguir.
    Mas esse papo aqui é de torcedor pra torcedor pra que o VERDADEIRO VASCAÍNO não seja enganado pela corj@.
    Não sou nem quero ser dono da verdade. Comento o que penso com a liberdade que o SuperVasco me dá, com a intenção de fazer o torcedor refletir sobre cada assunto. Só que existem coisas muito óbvias que já deveriam ter sido percebidas e não foram, por isso a gente continua gritando. Pelo Vasco sempre!

    Saudações Vascaínas!!!

  • Muito fraco oh 777.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.