6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse cara é bem regular, o que queimou o filme dele foi aquela expulsão na final da libertadores contra o rival, e muita gente deduz que o cara é ruim por causa daquilo.

  • Acho um bom nome.
    Outro zagueiro que gostei jogando foi
    Bernardo Schappo (Zagueiro Ituano) seria uma boa.
    1.91 de altura, foi um dos destaques em cortes na bola aérea, seria barato e é jovem (23 anos)

  • Quatro milhões de euros? É alguma piada?

  • Posso está enganado mais será que a torcida tá pensando que o VASCO vai contratar, Rubem Dias, Tiago Silva, Marquinhos, Militão? O nível é mediano, e está muito bom se for verdade os nomes especulados. Chega de Isaque, Luiz Henrique, Boza, Leo Matos, Mateus Barbosa, Zé Gabriel e por aí vai.

  • Pedro Henrique é jogador de meia boca torço que não venha e que essa notícia seja falsa.

  • Tem base não! Tomara que seja só especulação da impressa, esse e o tal de Rafael, vai deixa o flamerda levar o goleiro Augustin Rossi, tem base não.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.