7 comentário(s)

Supervascaínos
  • MUITOS FICAM "FORA CAMPELO" , MAS VÃO AO ESTÁDIO ENCHER OS BOLSOS DELE DE DINHEIRO. SE TODOS BOICOTASSEM OS JOGOS, EU QUERO VÊ ELES SUPORTAREM....

    #SÓVOLTOAOSESTADIOSQUANDOCAMPELOSAIR

  • Dívida??? Chamem o Eurico para explicar, ele é presidente do Conselho de Beneméritos. Está pertinho, aí...

  • O que foi mostrado foi uma Certidão Positiva Com Efeitos de Negativa (CPEN) , o que não quer dizer que o Vasco está totalmente livre. Por exemplo, naquela certidão, o FGTS até setembro estava em dia, só que atrasou outubro, novembro e dezembro, depois pagaram outubro, restou novembro,dezembro e décimo terceiro e aí o bicho pegou quando de nova certidão obviamente retirada no final de janeiro. Para conseguir uma certidão da mesma, basta pagar novembro, dezembro e o 13, mais as parcelas devida do PROFUT.

  • A Caixa pensa assim: "Vamos oferecer um valor RIDICULO, pra eles não aceitarem mesmo". Aí os otários dos nossos dirigentes vão lá e aceitam, subvalorizando nossa marca. Eu que jamais vou comprar uma camisa com esse logotipo horroroso e uma empresa que não valoriza nossa marca. Boicoto mesmo!

  • Agora sim, esta aí o detalhe da notícia que faltava. Com dívidas não se consegue patrocínio com empresas do governo. // Aliás, pra que foram atrás logo de empresa do governo? A Caixa já estava querendo se desfazer dos patrocínios de futebol! Mudaram de ideia? O golpe encobriu os rombos? Não vão mais investigar? Qual é a da Caixa agora? Ou vocês estão metendo o Vasco, mais uma vez, numa enrascada??? ///// Eu não entendo. Empresa do governo só é bom negócio quando o valor compensa, mesmo porque todo mundo sabe que a burocracia atrasa os pagamentos e exige muitas comprovações. Me estranha muito a diretoria buscar esse tipo de patrocínio agora. Seria tão somente pra facilitar renegociar o Profut?

    PELO JEITO A CAIXA SÓ QUER PATROCINAR OS MULAMBOS DO rIO E AS GALINHAS D´ANGOLA DE SÃO PAULO. AOS OUTROS ELES OFERECEM MIGALHAS TIPO OS 10 MILHOES AO VASCO POR UM ANO

  • Justamente, o Vasco foi a Caixa para negociar dívidas deixadas pelo Eurico Miranda que se não forem pagas até o final de março, além de não poder ser patrocinado por estatal, perderá a renegociação através do PROFUT. Portanto o problema do Vasco é esse, e a torcida infelizmente, ainda pensa em time bom para esse ano. Na situação que está, passar pela fase de grupo da Libertadores já seria um milagre e tanto para render bons frutos para o ano que vem em termos de confiança e investimentos de Marketing. Olha, o sócio é o caminho, estava dito a mais de 10 anos, mas ninguém se associou. Quanto a questão do título, se quero ajudar o Vasco, o melhor caminho é o sócio torcedor. As categorias de sócio Geral e Patrimonial, tem que ser cara mesmo, exceto para quem enxerga apenas o viés político de se associar. Bem, esse, o politico é bom que tenha dinheiro para não viver as custas do Vasco.

  • Como assim? o site casaca mostrou cópia da certidão negativa de débito. Não sei como ainda tem gente que acredita no Eurico.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.