22 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu pensava que torcedor do vasco tinha cérebro, mas acho que me enganei...A história do Vasco mostra que o Clube de regatas Vasco da Gama luta não é por minorias, e sim pelo que é certo. Basta ver quando lutou pelo direito dos negros, pelo racismo, pela inclusão social, o vasco foi o único time que teve coragem de peitar a poderosa rede globo, etc, etc. Agora o time tem quase 20 anos que está nessa pirambeira por características politicas, um puxando pra seu lado e o vasco que se ***...Agora aparece uma empresa com grande possibilidade de patrocínio, como a HAVAN e os vascaínos ficam batendo cabeças, como se pudessemos ter unanimidade quanto a contratos, se é de esquerda ou de direita determinada empresa. Deixem de criancice, o dinheiro do patrocínio vai ser o mesmo independente do lado politico. Por acaso vocês acham que o Flamengo tem só um segmento unanime quanto a ideologia política? Por que vocês acham que eles estão nadando na crista da onda? Porque colocaram suas preferências políticas na posição atrás do amor pelo clube, O Vasco é Gigante, e sempre vai estar lutando pelas causas certas, não pelas causas que a grande mídia vende como certas...Se a magazine Luíza quisesse patrocinar o Vasco, eu receberia de bom grado, apesar de saber que a dona Luíza está mais a esquerda da politização. Pelo meu texto, não preciso nem dizer de qual lado estou né? Mais responderei assim mesmo, depois de Deus, estarei sempre ao lado do meu Vasco, respeito quem pensa diferente, mais vamos honrar esse clube, que precisa de nós, pois o Vasco sempre foi, é, e sempre será gigante...Saudações Vascaínas a todos...

  • Sinceramente, eu preferiria que fosse outra empresa. Na torcida do Vasco tem gente de esquerda e de direita como em qualquer setor da sociedade e um patrocínio desse poderia gerar conflitos na torcida, o que na minha opinião traria grandes prejuízos ao Vasco, Teria que ser uma empresa que não tenha a imagem ligada à política.

  • Quem não se lembra da Habib's ,lasa e guaraná ?

  • Gosto do modelo HAVAN..acho patrocinador pequeno pra Vasco...mas como EURICO apequenou o Vasco...então tudo certo....

  • Primeiro aquele careca tem q pagar o q deve do IR,ao inves de ta abrindo lojas a torto e a direito

  • Havan , outros patrocínio que venha somar com o Vasco serão bem vindos !!!!que Havan logo

  • Empresa ***. A conduta daquele *** careca não tem absolutamente nada a ver com a história do Vasco, nem com a força popular de nossa imensa torcida. Se o Vasco fechar contrato com essa empresa, cancelo minha associação e não assisto a mais nenhum jogo.

    VC É COMUNISTA NE?

    Vai torcer para os mulambos então

    concrodo com vc em genero,numero e grau,aquele careca é um arrogante

  • E o novo patrocinador do Vasco para o ano que vem será a Quatar Sports

  • Acho pouco provável. Pois ele acabou de "comprar" o ferroviária depois de brigar com o Presidente do São Caetano..

  • HAVAN É DAQUELE VELHO *** LA DO SUL ?
    TÔ FORA. ELE BABA OVO DO BOZO , O *** QUE VESTIU A CAMISA DO FLAMERDA.

    UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA ,,,VASCAINO É VASCAINO, COMUNISTA É COMUNISTA, E PONTO FINAL.....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.