16 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse Campello não tem competência de contratar ninguem para 2019,pois irá sair mÊs que vem da presidência para o Brant assumir

  • Quem fica reclamando do elenco atual e de futuras contratações não está entendendo a situação pela qual passamos. Jogadores muito acima da média estão na Europa ou na China ganhando dinheiro. Os bons jogadores que estão no Brasil integram clubes estruturados, profissionais e solventes como Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, São Paulo e Atlético MG. Santos, Corinthians e Fluminense, embora tenham problemas, estão institucionalmente e financeiramente melhores que o Vasco. Qualquer jogador que se destaca minimamente no cenário nacional e/ou nas competições sul americanas preferirá qualquer um destes que listei ao Vasco. O único clube que se assemelha financeiramente ao nosso é o Botofogo, que tem preferência por ao menos não ser um clube bagunçado politicamente. Aceitem caros companheiros de time. O nosso Vascão, atualmente, é última opção dos clubes considerados grandes no Brasil. É evidente que só sobrarão refugos, medianos e jogadores que, apesar de bons, estão em fim de carreira e/ou vivem lesionados.

  • Se for ruim vai assinar com o Vasco. Quando é jogador bom vemos: Especulado no Vasco, fulano assina com o Cruzeiro.

  • O Vasco já achou Valdir Papel. kkkk

  • Nem *** gosta tanto de *** como essa diretoriazinha *** que o vasco tem !!!!
    depois que o *** manda a *** embora ela não volta mais !!! essa diretoria fica contratando *** atrás de *** !!!! *** !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pikachu,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl

  • Começou ... jogador medindo para ruim e mesmo assim não vai conseguir contratar. Aposto que chega um todo poderoso CSA ou Fortaleza e anuncia ele ..

  • esse jogo indo de marketing é muito chato..

  • Quando vai aparecer alguém para dar um basta nessas sandices desses incompetentes que dirigem o Vasco? Não é possível que nem terminou o ano que estamos de passagem comprada para segundona e eles já começaram a pensar besteiras.

    "Começam a pensar", Jacimar Siqueira! Quem lhe disse que este usurpador campello e aquela figura patética denominada eurico, pensam? Pensar é um ato de pessoas equilibradas e conscientes o que não é o caso destes dois!

  • O Vasco faz dois anos que não tem lateral direito e muito menos o esquerdo e só fala em contratar meio campo. Que diretoria
    incompetente. É mais fácil ver um elefante voar, do que ver esses medíocres fazerem alguma coisa certa. O traíra, travestido de
    presidente,contratou dois supostos treineiros que, se juntar as duas porcaria, não servem nem para ver o Lisca treinando o time do Ceará.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.