23 comentário(s)

Supervascaínos
  • A multa é de €3.000.000. Quem vai pagar? O Napoleão Bonaparte????

    Não é uma má ideia. kkkkk

    Bota na conta do Carlos Leite.

  • O Vasco é o clube brasileiro que faz os piores negócios em venda de jogadores.Isso quando não saem de graça.Lembro,que Carlos Alberto e o Bernardo custaram uma grana e saíram de graça,Esses os mais conhecidos mas teve Montoya e outros,menos badalados.Prass,Alecgol,Nilton e uma galera,não deram um centavo de retorno ao clube,pelo Diogo Souza,só foram receber alguma coisa,depois que o cara já estava no Sport,depois de já ter jogado no Cruzeiro,se é verdade que receberam alguma coisa.Noo Vasco,quando se trata de dinheiro só tem mágico,pois fazem o mesmo sumir,antes mesmo de chegar nos cofres do clube,anda mais com o Carlos Leite,como tesoureiro atual.Pois tanto empresta quanto recebe.KKKK.

  • Melhor noticia, mesmo sendo fofoca de jornalista, que leio em dias aqui no SuperVasco acerca de reforços!!!

  • Me desculpem mais só acredito vendo, alguém acha que a diretoria vai trazer um cara que custa 18 milhões e que recebe um salário maior que recebe o Nenê, e se por acaso for trazer com que dinheiro ele será comprado? se vai rolar dinheiro e troca de jogadores, qual jogador bom poderia interessar ao Fluminense? Esperamos pra ver os desdobramentos.

  • BOAAA JÁ TEMOS UM COBRADOR DE PENALTES !! AGORA SÓ FALTA CONTRATAR UM ATACANTE QUE FAÇA GOLS COM A BOLA ROLANDO !

  • Traz logo .................. QUEM SERÁ O MEIA DO VASCO ???????????????????

  • Chupa essa Brant!!

    Tu acredita mesmo casaquista que a diretoria vai trazer um cara que custa 18 milhões e que recebe um salário maior que recebe o Nenê, vai com esse papinha pra seu filhinhos, pq aqui não cola.

  • Li hoje mesmo que estava praticamente certo no mulambo. Esses caras fazem de tudo pra vender um jornal. Bom atacante com pouca movimentação, ao menos não erra penal.

  • É do Carlos Leite?

    Esse negócio de não poder curtir os amigos tá muito chato aqui. essa pergunta foi da hora

  • O que pode atrapalhar é a *** do Framengo, vão fazer uma proposta por ele hoje. O que pesa contra é que o FluminenC não quer libera-lo para os mulambos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.