5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Bem trabalhado e moldado, acho que é uma boa contratação, formou uma uma ótima dupla com o Wesley Patati no Santos na base, e vejo esse Rwan com um perfil até parecido com o do Lelê, atacante leve com boa estatura, bom arranque, estava sendo pouco aproveitado no Santos, mas entrava as vezes no time ano passado.

  • E segunda divisão está bem próxima, acabaram com o Vasco e aí véio essa 777 para acabar com resto

  • Tem que ser pelo menos melhor que o GB.
    O garoto nem foi testado direito ainda.
    Aí, quando começam a debandar pra outros clubes pra poderem jogar e forçam a barra pra saírem de graça, a diretoria não gosta.
    Acho que a gente tem que ser justo. Acho que a prioridade deveria ser dar todas as oportunidades para os que o clube já investiu milhões desde criança. Depois pensar nos que podem ser do mesmo nível, vindo de fora. Ou, trazer alguém que seja realmente top e jovem pra ser titular, o que é mais difícil.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Assim fica difícil defender... atacante que tem uma boa participação em Copinha no currículo Figueiredo também é! Se estivesse tudo ótimo com a montagem do elenco, ok fazer apostas em jogadores jovens sem nenhuma experiência, embora tenhamos vários deles da nossa base... Do jeito que estamos, entretanto, faltando algumas peças ao time titular e várias ao banco, contratar um menino de 21 anos que tem 190min de experiêncai no futebol profissional é piada.

  • Será que pelo menos três pontos vamos conseguir nesses três primeiros jogos do brasileiro?
    Com esses pensamentos em contratações estamos ficando para trás.
    Pegar um ataque avassalador de Palmeiras esse Atlético não vai ser fácil.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.