2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Minha preocupação é que, se trouxessem o Manoel Neuer, por exemplo, na primeira falha iriam pedir a cabeça dele...
    Se trouxessem o Tagliafico, na primeira falha iriam pedir o Henrique.

    E assim por diante...
    Se isso não for um comportamento político e antivascaíno, é muito imediatismo.

    É só lembrar do exemplo do Martin Silva e Fernando Miguel. Estavam praticamente "expulsando" o Martin Silva na época. Efetivaram o Miguel e mandaram Martin embora. Pois bem, agora querem o Martin Silva de volta. Pra mim, são dois goleiros iguais: os dois já salvaram o time de derrota, os dois não sabem sair do gol, os dois tomam gols de longa distância. Nem vou falar do fato de não jogarem com os pés porque não acho obrigação do goleiro.
    Outro dia "acharam" um tal de Árias. Igual ao Miguel em todos os sentidos. Até o vício de tirar a bola de "manchete" ele tem.

    Acho que tem que se colocar na cabeça que hoje em dia não se tem mais craques e jogador que não erra, nunca existiu! O maior de todos, o Rei, também errou muito, senão não teria 1200 gols, mas pelo menos uns 2500.

    Volto a citar o Leão, goleiro experiente de seleção, que defendeu o Vasco nos anos 70 mais ou menos.
    Leão não saía do gol por nada! Tomava às vezes uns gols de bola fácil de pegar. Mas em alguns jogos era o "São Leão". Garantia às vezes o 1 a 0, ou até o 0 a 0.

    Então, na minha modesta opinião, uma contratação agradar é uma questão de ponto de vista. Eu, por exemplo, não queria o Bebeto no Vasco na época, no entanto, ele chegou e foi artilheiro.
    Acho que a gente tem que entender que as pessoas falham, mas nem por isso desaprendem. Talvez aprendam muito mais depois que falham.

  • Por que não renovaram com o Marcello Alves ?
    Jogador adaptado ao Vasco , salário baixo ,alto e rendeu bem .
    Pássaro pisou feio na bola .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.