11 comentário(s)

Supervascaínos
  • A TORCIDA TEM QUE FAZER A MESMA PREÇAO QUE FEZ CONTRA A SAIDA DE CASTAN, O MARRONE SO PODE SAIR PELA MULTA OU 30 MILHÕES DE EUROS É O VASCO FICANDO COM 10% OU 15%. ESSA É MINHA OPINIÃO.

  • O ruim desta historia e que a grana, vai para o bolso da quadrilha, o club só fica com as dividas, depois voltam a chorar sem grana, um poço sem fundo.....Minha esperança que um dia teremos uma diretoria empenhada, correta, transparente, um club digno das tradições crusmaltinas, hoje só espero a morte dos mirandas....euriquetes....Vascoração Manaus Am

  • É só não vender para time médio, venda para time grande da Europa, segure mais um pouco, faça que nem o Santos fez com o Neymar. S.V.

  • se a diretoria vender o marrony já tem que pensar lá na frente, e começar a contratar jogadores como wellington nem, alex teixeira, e outros.....................

  • Se o Vasco vender o Marrony está ***, por que atualmente é o melhor atacante do Vasco!

  • Tem que vender o Marrony para pagar salários desses velhos e gordos que jogam no Vasco.

  • Já comentei aqui outras vezes sobre essa farra de empresários dentro dos clubes, lamentável. Ou isso acaba ou os clubes vão acabar. Mais como a maioria dos presidentes de clubes não são remunerados, acredito que é justamente isso que os atraem, a possibilidade de "levar um por fora" nessas transações inescrupulosas que ferem mortalmente os clubes. É inadmissível que um clube grande invista e dê vitrine para um garoto de base durante anos e após negociá-lo fique com apenas um terço do valor arrecadado. Máfia nefasta!

  • Os clubes seus dirigentes tem que tomar vergonha na cara e nao contratarem jogadores para a base que teem contratos com empresarios.
    Mais nao so o Vasco mais todos os clubes. Porque nao tendo vitrine para colocarem seus jogadores a tendencia vai ser acabar.
    Ai vem os clubes colocam nas vitrines quando o jagador começa adespontar vem a pressao em cim dos clubes porque tem que vender para tirar o investimento dos empresarios.

    A base ao que parece não tem mais os olheiros que, antigamente, iam aos campos de pelada espalhados pelo RJ, catar estas promessas e levar para os Clubes. Ao que tudo indica, quem faz este trabalho hoje são os empresários.

  • Desde de que venda pelo valor da multa . Com certeza o valor não deve ser integral para o clube. Se for pra vender por 6 milhões de Euros , aí deixa o garoto onde está

  • Idiotas. Aumentam a multa , mas depois, seguem a rotina, vendem por qualquer trocado. Não sabem negociar. Os clubes sabem do desespero financeiro do Vasco, e insistem em pagar apenas um trocado pelo jogador e o Vasco acabará, como sempre, aceitando.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.