1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não é uma coisa boa, mas serve de exemplo negativo pra mostrar os meninos que estão começando, como se torna antipático o atleta mal orientado. Nem tanto por culpa dele, mas pelas pessoas responsáveis de gerir a carreira dele. Imagina! Uma desorientação total. Eu no lugar dele ficaria mais atento às atitudes dessas pessoas, afinal, é a carreira dele que está em jogo e nas mãos dessas pessoas. Basta lembrar só uma coisinha: que a família, queira ou não, está indiretamente incluída nesse contexto e sofre as consequências de uma carreira má orientada.

    O Vasco, por mais que atrase os salários, por mais que não cumpra as promessas através do seu mandatário, vai continuar sendo Gigante, vai substituir o atleta, vai se reerguer. O atleta passa pelo clube, vai embora e vai sofrer as consequências futuramente por toda lambança que os tais agentes fizerem agora.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.