8 comentário(s) - Versão BETA!
  • Claudio Resende Sousa

    ACABARAM COM VASCO, EURICO, DINAMINTE E CAMPELO...EXPLODIRAM O CLUBE...ACABOU...

  • Claudio Resende Sousa

    KKKKKK...NEM MENDIGO NA RUA OUVE VASCO...TIME PEQUENO...FECHA ESSA B.....

  • moacir Spinelli

    A TORCIDA DO VASCO, TEM QUE SE ORGANIZAR NÃO SÓ NOS COMENTÁRIOS, PRINCIPALMENTE FORA DE SÃO. JANUÁRIO.SE FOR PRECISO, CEDO O QUINTAL DA MINHA CASA , COM DIREITO A CAFEZINHO....CABEÇAS PENSANTES INDEPENDENTES,LIDERANÇAS SEM INTERESSES PARTICULARES, VÃO APARECER. É, HORA SIM, DE FAZERMOS PRESSÃO! SEJA NA DIRETORIA ,COMISSÃO TÉCNICA, EM QUEM FOR PRECISO?

  • FJFES

    Temos também que ver cuidadosamente o outro lado dessa história tenebrosa, ou seja, o lado de fora do estádio que está dando subsídios para que ocorra essa P O D R I D Ã O em campo, que é o COMENTÁRISTA DE ARBITRAGEM, que na minha opinião deve ser EXTINGUIDO ou pelo menos deixar que o resultado em campo seja concretizado realmente( deixar a saída de bola no meio campo ocorrer ), para que o comentário seja feito, independentemente de ser o profissional x, y, z ou a emissora x.

    marcossouza

    É, amigo!
    "Eles" começaram contratando ex-árbitros, agora já contratam árbitros ativos.

    Você sabia que essa foi a maneira que eles encontraram de terem o domínio total sobre as arbitragens??? Não é à toa que a imagem do VAR é "deles"! Não é muita coincidência???

    Por isso somos lesados a cada jogo! Pagamos por um produto que já vem "malhado", já vem "falsificado". E ninguém faz nada e ninguém vai preso...


    • 2
  • FJFES

    Na minha humilde opinião, o Vasco não deve, TEM, que protestar à CBF contra esse absurdo que foi feito ontem, porque se no futuro fomos prejudicados novamente e SABEMOS QUE SEREMOS, não poderemos mais reclamar, isto é, façamos o protesto por dois motivos : o primeiro porque ganhamos, não será "choro de perdedor" e temos que nos precaver, e o segundo é que se não TOMARMOS A FRENTE DISSO, veremos isso ocorrer frequentemente no futebol brasileiro, com o Vasco sendo a VÍTIMA e o Flamengo sendo beneficiado até em jogo sem VAR.

  • RodrigoQueiroz

    MUITO CONFUSO O LANCE MAIS CONFUSO FOI CABO ESCALAR A MESMA ZAGA QUE ENTERROU O TIME EM DEZ JOS FALTA CORAGEM DESGRAÇA 2019 2020 2021 FOI O PIOR ZAGUEIRO É MANTIDO O ATAQUE NÃO EXISTE PODE CRUZAR CENTENAS DE BOLAS NÃO TEMOS MATADOR PARA DECIDIR CANO PEQUENO PARA ENFRENTAR QUATRO ZAGUEIROS DEPENDE DE UMA SOBRA OU MILAGRE VAMOS PENAR ATÉ A ULTIMA RODADA PARA NÃO CAIR C

  • RodrigoQueiroz

    MUITO CONFUSO O LANCE MAIS CONFUSO FOI CABO ESCALAR A MESMA ZAGA QUE ENTERROU O TIME EM DEZ JOS FALTA CORAGEM DESGRAÇA 2019 2020 2021 FOI O PIOR ZAGUEIRO É MANTIDO O ATAQUE NÃO EXISTE PODE CRUZAR CENTENAS DE BOLAS NÃO TEMOS MATADOR PARA DECIDIR CANO PEQUENO PARA ENFRENTAR QUATRO ZAGUEIROS DEPENDE DE UMA SOBRA OU MILAGRE

  • marcossouza

    Apóio!
    O Vasco e sua torcida estão defendendo a moralidade no futebol brasileiro. Deveria ser seguido por todos os outros clubes e torcidas vítimas dessa imoralidade. A cada jogo somos lesados de todas as maneiras. Pagamos caro para assistir jogos com arbitragens de qualidade duvidosa e que levam consigo o apoio de entidades como CBF, FFERJ e tribunais afins. Tudo isso com a conivência da entidade maior chamada FIFA. No fim, uma meia dúzia de beneficiados escolhidos e o resto em dificuldades financeiras. A coisa vai estourar ainda no resto do mundo. Porque já há clubes em dificuldades no exterior e alguns que são "privilegiados" como acontece aqui. Já houve lá um ensaio, mas muita gente berrou logo! Aqui, só o Vasco se levanta contra isso. E ainda tem gente pra críticar.
    É claro que a TV, que é parte disso ou tem interesse nisso, vai falar o que puder dando contra. Tem emissora aí que aplaude os privilégios e a imoralidade desde o século passado. E sempre se beneficiou com isso.

    marcossouza

    Perfeito, amigo Vascaíno FJFES!
    A pouca vergonha está institucionalizada!
    Depois não sabem por que o "orixá" da CBF está afastado... Duvido muito que seja só pelo que disseram...


    • 1
    FJFES

    Marcos ! Você tem razão, o Vasco tem que assumir essa postura, pois, a luta contra o sistema faz parte da nossa história e esse é o momento. Uma pessoa comentou uma coisa muito correta, que "só com o Vasco acontece de ter VAR e o erro NÃO ser corrigido a favor do Vasco e não ter VAR e o erro SER corrigido contra o Vasco". Como você comentou em CBF, digo que ouvi uma reportagem essa semana na rádio, que o contrato da venda do jogador do rival para a França, tem uma cláusula em que o time brasileiro receberá um BÔNUS de 30 Milhões de Euros do clube francês se o jogador for convocado para a seleção, sendo assim, já sabemos agora o porque da seleção brasileira hoje não ter os melhores( como o Marinho )e ao invés de "seleção", sermos atualmente apenas um "time dos amigos", bem como, sabemos também que as tramóias agora são oficialmente colocadas em contratos sem nenhum constrangimento. Saudações !


    • 2
Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.