3 comentário(s)

Supervascaínos
  • COM ESSE TIME VAI SER FIAS C RIOS HA UM ANO VEM PEDINDO PARA SAIR NÃOE CENTRO =AVANTE EVANDER PO SER AFILHADO DE CARLOS LEITE FICA FAZENDO BESTEIR HA DUZENTOS JOGOS *** NÃO É ZAGUEIR PARA VASCO WAGNER NADA DE ARTILHEIRO NÃO ENTRA NA AREA AI FICA TUDO NO MEIO DE CAMPO E A DEFESA SE VIRANDO ATAQUE DOIS ANOS ZERO ZERO ZERO

  • Pra mim foi um jogo muito ruim, só perde pro bota x flor que foi simplesmente ridículo. Mas, há que se destacar a coragem do treinador em fazer experiências e aproveitar quase como um treinamento o jogo de hoje. Isso é uma das razões de eu não concordar que esse clássico seja colocado como um campeonato à parte, porque a hora que precisa o treinador ter esse tipo de ação ele tem que fazer seja contra quem for. Ele não tem calendário pra testar de outra maneira. ///// O jogo foi foi fraco assim como o árbitro. Me surpreendeu como bateu o tal Ribeiro que eles chamam de craque. E o árbitro foi muito condescendente com ele. O Pikachu tomou muitos tocos dele e quando foi reclamar tomou cartão. O Wagner tomou um carrinho criminoso ao lado da área. E o árbitro passando a mão na cabeça dele. /// Outro "anjinho" é o Paquetá, que também soube fazer das suas batendo o que pode. Além disso dando um bico na bola com jogo parado sem que tomasse amarelo. Aliás o jogo estava parado porque o tal Jean Lucas acabara de mandar o pé no Wagner e o infeliz se limitou a dar a falta, mais nada. E esse mesmo Paquetá protagonizou um dos lances mais ridículos do Maracanã, conseguindo se atrapalhar com a bola na lateral, na frente de seu treinador e sair com bola e tudo pela lateral. Se fosse o Pikachu, a imprensa malintencionada estaria falando gracinhas, mas como foi o Paquetá, ninguém fala *** nenhuma. Ou seja, o ano começa e continua a mesma parcialidade. Até quando vão se contentar em ser imprensa do terceiro mundo??? Ainda bem que tem uma galera jovem inteligente que espero que renove e trabalhe com imparcialidade, assim como a arbitragem. //////////////////// Saudações Vascaínas!!!

  • É preocupante saber que é com esse time que o Vasco vai disputar LIBERTADORES, SULAMERICANA, BRASILEIRÃO E COPA DO BRASIL!!! Time fraquíssimo com um ataque ZERO, que já é um problema crônico há anos. É muito jogadores RUINS( Evander "soneca", Wellington, Pikachú, André Rios, Caio Monteiro, etc...) num só time. Fiquei impressionado (negativamente) com o CAIO MONTEIRO, recebeu 10 bolas e perdeu as 10 jogadas( umas 3 perdeu só para o Vinicius Jr. gerando contra ataques). Avaliando os jogadores de base dos dois times em campo, ficou muito claro o comprometimento e a disposição dos atletas do mulambo, que jogaram com muita disposição querendo ganhar o jogo, estavam com "sangue nos zóios" , enquanto Caio Monteiro, Evander, Paulinho & cia estavam andando em campo, quase dormindo em campo( várias bolas perdidas por falta de técnica, falta de disposição e desatenção). Essa é a diferença e a realidade, infelizmente entre os dois times. E prá irritar mais ainda a nossa paciência, foi ver o PIKACHÚ batendo duas faltas (na barreira), oportunidades que poderiam decidir a partida num jogo de poucas chances.Sinceramente com esse elenco fraco, não devemos esperar nenhum MILAGRE, NEM MESMO SE DER A SORTE DE PASSAR PELO CONCÉPCION.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.