1 comentário(s)

Supervascaínos
  • E mesmo assim a gente ainda tem que ouvir o presidente da Fundação Palmares "negar a existência de racismo no Brasil" e ser contra ao dia da "Consciência Negra"! ------------- Esse país precisa ser reinventado! Não é possível!
    Agora, só quero ver se a imprensa vai fazer como faz com o Vasco, quando aparece algum maluco fazendo m...rda e se dizendo vascaíno! Ela se aproveita de maneira absurda pra denegrir o clube. E não me venham dizer que é mentira!!! Tudo que a gente fala contra, eles vêm sempre com a mesma conversinha deslavada: "Ah! tudo eles culpam a imprensa!" Assumam o que fazem seus m...rdas! Sejam jornalistas e não torcedores!!! Cambuta de fedapata!!
    Porque no Vasco, não precisa nem acontecer nada, porque aparece gente até pra inventar, como aquele goleirinho mulambo, que abafaram a acusação injusta que ele fez e não se falou mais nada sobre isso!
    Vamos ver o que vai ser agora com esse caso do Miranda. Quero saber se terá punição e se a imprensa vai fazer a mesma coisa que faz com o Vasco(que fazem mesmo injustamente).

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.