6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Temos que ser sinceros e realistas ..... A estrutura do Vasco é infelizmente de série B.

  • Sinceramente... O nosso time é fraco (fato), Temos dirigentes amadores e alguns deles corruptos (fato), temos problemas financeiros e não conseguimos manter salários em dia (fato) e bla bla bla... (fato). Mas também temos a pior torcida do mundo (fato, fato e fato). Torcida que não apoia o time nem o treinador e só sabe meter o pau em tudo e em todos. Desculpem, mas essa não é a hora de desabafar nossas frustrações com os desmandos que levaram nosso time a essa tragédia. A gora é hora de apoiar. Até nos erros! Estamos ha nove jogos para decidir nosso futuro, Qualquer mensagem contrária nessa hora, só vai deixar nossos jogadores ainda mais inconstantes. #vamosapoiarovascao

  • Muito oba-oba , festa e confraternização por pouca coisa .
    Luxemburgo tem que estimular e não pilhar os jogadores, deu no que deu no caso do Henrique.
    Luxemburgo tem que parar de panela, errou muito nas substituições contra o limitado coritiba,Benitez entrou cedo demais ,retirou o Talles erradamente e manteve o nervosinho e pendurado Léo Mattos.
    Perdemos uma chance de Ouro de pontuar .
    Pontos perdidos irrecuperáveis !

  • Infelizmente se não conquistar ponto nessa rodada volta a zona de rebaixamente, a gordura seria os 3 pontos em casa contra o último colocado na tabela.

  • A primeira já perdeu, o que esperar das outras?

  • Vai apanhar de novo, com esses jogadores perebas, nao ganha de ninguem, so se for um acidente, tem dar muito errado ao adversario, porque se depender da competencia desses jogadores pode esquecer que o VASCO nao ganha mesmo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.