3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acho que se oferecerem para ele uns 300 mil, ele fica se ganha 170 mil. vejamos ele é bom para o Vasco, sim. Mas não se pode contra o dinheirão que irá ganhar lá. Se ficar ótimo, se não não boa sorte e obrigado.

  • Na minha opinião é uma faca de dois gumes, ele foi mandado embora do FLA porque não foi um bom técnico para o time, o FLA não conseguiu evoluir com ele, no Vasco ele deu certo, mas se no AL-AHLI não der certo, vai ficar dificil ele arrumar emprego novamente no Brasil, porque ele era técnico de Futsal e ainda não ganhou nada como técnico.

  • Era melhor nem fazer proposta. Isso é menos de um quarto do que ele vai receber lá, fora as condições de vida e segurança que vai ter. Só louco para aceitar essa proposta para continuar por aqui.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.