3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Estão enchendo os bolsos com o dinheiro de quem paga, deixem mudar de presidente e a saída da quadrilha Miranda para pagar novamente.

  • O meunomedeusuuariodocudamae acho que você não é VASCAÍNO porque alem de *** é *** pra cacete,e se voce é socio parabens continua mantendo as coisas erradas do VASCO vendo o VASCO virando clube pequeno acada ano que passa por causa dessa quadrilha que só existe lá,então continue pagando o teu dinheiro que não sei da onde vem e não quero saber,a minha preocupação é com o VASCO não com você e essa quadrilha que tá lá fazendo o VASCO o clube de maior chacota do BRASIL e eu não tenho sÓ RESPEITO pelo VASCO eu tenho AMOR,entendeu o sócio de 10,OO.então respeite a opinião do verdadeiro torcedor VASCAÍNO,***.

  • Você que é sócio,não paga mais não,eles estão desesperado querendo meter o teu dinheiro no bolso e pagar o salario do Eurico e seus filhos,eles não quiseram entrar no clube ,agora que de o jeito deles,eles só estão no VASCO por causa de dinheiro e poder mais nada, e se você não pagar eles vão tudo embora . PENSE.

    marcoaurélio100 Você que nunca foi sócio de p. nenhuma, por favor não fique aqui vomitando fezes por essa boca imunda. Respeite o VASCO!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.