2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Melhoria do gramado em pleno campeonato, sendo que vão TREINAR hoje à noite lá ?! Ficaram desde o final do campeonato brasileiro até o primeiro jogo contra o Bangu, sem jogar, e vimos como estava as condições do gramado, mais parecia um tabuleiro de xadrez, cheiro de remendos e a bola não vinha "rolando", vinha "trepidando". Infelizmente só teremos um gramado decente, quando começarmos a treinar no CT, pois, se continuarmos a treinar em São Januário, nunca resolveremos isso. Com relação à iluminação, espero que os gênios do ramo, não esperem para reparar os problemas dos holofotes em pleno andamento do campeonato brasileiro, fazendo o clube transferir mando de campo, porque cada ano que passa precisamos mais de São Januário para jogar.

  • Essa iluminação pelo menos vendo jogos na televisão e como é de custume pagar mico sempre, ficou uma M.....DA !!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.