9 comentário(s)

Supervascaínos
  • no fim tudo é questão de dinheiro. Mais uma vez parabéns a quem entendeu que não se resolve coisas com orgulho e baseado na "velha tradição". O dinheiro é quem manda e houve margem pra negociação.

  • Parabéns Campello !!! Finalmente o nosso palco principal esta de volta !!!! Estarei lá sempre!

  • E eis que a atual Diretoria de forma simples e sem bravatas recuperou o nosso lado direito da arquibancada do Maracanã !! Enquanto que o bufão charuteiro bravateiro dizia suas bravatas inócuas e nada conseguiu em 3 anos, a atual Diretoria através do assessor especial Horácio Júnior, membro do Grupo da Cruzada Vascaína, conseguiu realizar com sucesso essa missão !! Espero que a turma do CASAQUIDADE (Casaca + Identidade Vasco) não fiquem atrapalhando o Vasco em sua recuperação !!

  • 15 jogos? Se incluir os clássicos, inclusive os do Carioca, pode até ser, mas se não for o caso, o Vasco praticamente não jogará na sua casa (Maracanã não é casa de ninguém) contra os grandes no Brasileiro e na Copa do Brasil, o que é péssimo. Sem contar que o Maracanã, sem uns 30-40 mil, costuma ser muito deficitário, e a torcida do Vasco é aquela coisa, vai ou não vai, seja qual for o jogo.

  • melhor presidente dos ultimos 12 anos sera q realmente acertamos por linhas tortas Jesus e Vascaíno aleluia.

  • quero saber de lado não...quero saber de 3 pontos..e terminar o campeonato em 16...

  • chupa essa tricoletes!!!

  • Grande ***, time que é bom nada,vamos de pikachu mesmo.

    Vira sócio irmao, só assimnosso time podera se reeguer, nao tem como fazer um grande time sem dinheiro.

  • Mais uma bola dentro, agora a torcida tem que começar a fazer a parte que cabe a ela, VAMOS REEGUER NOSSO CRVG. associa é a opcao.

    beleza Mazinho. É isto mesmo. Falam que somos mais ou menos 12/15 milhões de vascainos e não conseguimos fazer 100/200 mil sócios. Considero vascainos de verdade, somente aqueles que ajudam o vascão, se associando, comprando produtos oficiais e também contribuindo com o vascodívidazero. quem não é sócio e não colabora e se dizem vascainos, na realidade, são simplesmente simpatizantes.
    SAUDAÇÕES VASCAINAS.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.